Fotos Gondomar 17/11/06

Bonito

Sem duvida grandes fotos..parabens
alias onde fica mal um ibiza??? desconheço esse sitio!!!lol

apareçam em viseu um dia destes


abraço
 
De quem é o 66-67-jb cinza prata que está nas fotos???Tem umas luzes azuis como queria e não azuladas como as minhas são,lololo :cryy: :cryy: [-o<
 
:clap: :clap: :clap: :respect: :respect: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:
parabens pessoal boas fotos ou nao fossem nortenhos continuem, norte power. abraco a todos
 
Yes alex,lololol :rir: :rir: curto as tuas luzes azuis e ontem caí na asneira de comprar mínimos que tb eram azuis mas a luz continua mt deslavada,mt aguada...tenho médios norauto azuis e nem k os médios e mínimos azuis tenho a tua luz ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) lololololo, ta mt porreiro...
 
:clap: :clap: sim senhora a CRIS ta a ficar crake a tirar fotos. :) :)
e mais um belo encontro k decorreu,para sexta tamos la outravez:brilho: :brilho:
 
Yes alex,lololol :rir: :rir: curto as tuas luzes azuis e ontem caí na asneira de comprar mínimos que tb eram azuis mas a luz continua mt deslavada,mt aguada...tenho médios norauto azuis e nem k os médios e mínimos azuis tenho a tua luz ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) lololololo, ta mt porreiro...

se kiseres umas iguais falas com o sport 1.6 foi ele q mas vendeu e é de la de valbom.ABRAÇO
 
Afinal esses encontros são na marina de freixo ou são no Monte Crasto???NA passada sexta passei no Monte Crasto á 20:50 ma s ainda n estava ninguém...:mad: :mad: :claque: :claque: :claque:
 
Afinal esses encontros são na marina de freixo ou são no Monte Crasto???NA passada sexta passei no Monte Crasto á 20:50 ma s ainda n estava ninguém...:mad: :mad: :claque: :claque: :claque:

a essa hora o pessoal ainda esta em casa a juntar...aparece na marina do freixo por volta das 22.30 ja está la alguem eu pelo menos estou,e depois la para a meia noite é q vamos para o monte crasto ou entao vamos ás bombas do ic1.tens o meu numero se precisares de alguma coisa liga.ABRAÇO
 
ensinar-me gajo? eu é que te ensino a ti..:D
Se tivesse lá um 6L cinza, com umas jantes pirosas, e aquele condutor gay ............. ui ui... As fotos ficavam feiooooooosasss! :rir:

agora a sério.. 0 teu ibiza é o 2º que conheço mais bonito de Portugal..eheh
 
Back
Top