André@FR 12 Jul 2007 #241 Paulo Matos disse: axo k e de faneca:rir: Clique para expandir... :rir::rir::rir:
SaM98 12 Jul 2007 #242 Fogo, ninguem atura os Pombinhos....Sempre a trocar bonequinhos e caricias, que queridos:whistle:...
L Lima6k 12 Jul 2007 #243 SaM98 disse: Fogo, ninguem atura os Pombinhos....Sempre a trocar bonequinhos e caricias, que queridos:whistle:... Clique para expandir... Bem vindo ao mundo fantastico dos bonekinhos sam com ciumes
SaM98 disse: Fogo, ninguem atura os Pombinhos....Sempre a trocar bonequinhos e caricias, que queridos:whistle:... Clique para expandir... Bem vindo ao mundo fantastico dos bonekinhos sam com ciumes
P@ulo_6L 12 Jul 2007 #244 Flavio Lima disse: Bem vindo ao mundo fantastico dos bonekinhos sam com ciumes Clique para expandir... vou ter de me chatear com boçeses (tou me a rir muito) pronto j nao pus bonekinho!!!! (toume a rir mto)
Flavio Lima disse: Bem vindo ao mundo fantastico dos bonekinhos sam com ciumes Clique para expandir... vou ter de me chatear com boçeses (tou me a rir muito) pronto j nao pus bonekinho!!!! (toume a rir mto)
SaM98 12 Jul 2007 #245 Paulo Matos disse: vou ter de me chatear com boçeses (tou me a rir muito) pronto j nao pus bonekinho!!!! (toume a rir mto) Clique para expandir... es um autocolante do c*****
Paulo Matos disse: vou ter de me chatear com boçeses (tou me a rir muito) pronto j nao pus bonekinho!!!! (toume a rir mto) Clique para expandir... es um autocolante do c*****
P@ulo_6L 12 Jul 2007 #246 SaM98 disse: es um autocolante do c***** Clique para expandir... entao pk falas pra mim pah?:redcard:
SaM98 disse: es um autocolante do c***** Clique para expandir... entao pk falas pra mim pah?:redcard:
André@FR 13 Jul 2007 #247 SaM98 disse: Fogo, ninguem atura os Pombinhos....Sempre a trocar bonequinhos e caricias, que queridos:whistle:... Clique para expandir... Mas em k pensas tu!:axe::axe::axe::axe::axe:](*,)
SaM98 disse: Fogo, ninguem atura os Pombinhos....Sempre a trocar bonequinhos e caricias, que queridos:whistle:... Clique para expandir... Mas em k pensas tu!:axe::axe::axe::axe::axe:](*,)
André@FR 13 Jul 2007 #248 Flavio Lima disse: Bem vindo ao mundo fantastico dos bonekinhos sam com ciumes Clique para expandir... L:rir::rir::rir:L
Flavio Lima disse: Bem vindo ao mundo fantastico dos bonekinhos sam com ciumes Clique para expandir... L:rir::rir::rir:L
André@FR 13 Jul 2007 #249 Paulo Matos disse: entao pk falas pra mim pah?:redcard: Clique para expandir... Eiiii láaaaa!
SaM98 13 Jul 2007 #250 Paulo Matos disse: entao pk falas pra mim pah?:redcard: Clique para expandir... Porque tenho pena....:rir: Porque es um gajo altamente...pena teres um Corsa feio...
Paulo Matos disse: entao pk falas pra mim pah?:redcard: Clique para expandir... Porque tenho pena....:rir: Porque es um gajo altamente...pena teres um Corsa feio...
P@ulo_6L 13 Jul 2007 #251 SaM98 disse: Porque tenho pena....:rir: Porque es um gajo altamente...pena teres um Corsa feio... Clique para expandir... tomara tu tens esta lata de coca cola ! pra dar uns rateres:rir:
SaM98 disse: Porque tenho pena....:rir: Porque es um gajo altamente...pena teres um Corsa feio... Clique para expandir... tomara tu tens esta lata de coca cola ! pra dar uns rateres:rir:
L Lima6k 14 Jul 2007 #252 Paulo Matos disse: tomara tu tens esta lata de coca cola ! pra dar uns rateres:rir: Clique para expandir... e se tirares o filtro de ar ronca de catano
Paulo Matos disse: tomara tu tens esta lata de coca cola ! pra dar uns rateres:rir: Clique para expandir... e se tirares o filtro de ar ronca de catano
P@ulo_6L 16 Jul 2007 #253 Flavio Lima disse: e se tirares o filtro de ar ronca de catano Clique para expandir... nunca ouviste o meu a roncar! ah pois n tiveste tempo passou tao rapido por ti k nem ouviste!:rir:
Flavio Lima disse: e se tirares o filtro de ar ronca de catano Clique para expandir... nunca ouviste o meu a roncar! ah pois n tiveste tempo passou tao rapido por ti k nem ouviste!:rir:
André@FR 17 Jul 2007 #254 Paulo Matos disse: nunca ouviste o meu a roncar! ah pois n tiveste tempo passou tao rapido por ti k nem ouviste!:rir: Clique para expandir... :shock:ip::-k:roll:
Paulo Matos disse: nunca ouviste o meu a roncar! ah pois n tiveste tempo passou tao rapido por ti k nem ouviste!:rir: Clique para expandir... :shock:ip::-k:roll: