Fotos Do Encontro De Braga Dia 12 Maio

Tava ali uma placa a dizer:

BEM VINDO AO TOPICO ENCANTADO DOS BONEQUINHOS

:rir::rir::rir::D:D:D:):):):D:D:D :rir::rir::rir:

looool...seus malucos :rir:

abraços
 
:rir::rir:

gosto mais de bolos :finga::finga:

mas tou a ver que tenho de pregramar uma viagem a braga ou a ponte de lima ;) a malta deve ser um aço pra brincadeira...:axe::axe:
 
Last edited:
:rir::rir:

gosto mais de bolos :finga::finga:

mas tou a ver que tenho de pregramar uma viagem a braga ou a ponte de lima ;) a malta deve ser um aço pra brincadeira...:axe::axe:

Sempre!:rir::rir::rir:

A malta do Norte e principalmente de Ponte de Lima são 5*!:clap:

Aparece cá ao encontro de Braga, vais gostar certamente do convívio!:claque::claque::claque:

Se kiseres vir a Ponte de Lima, aconcelho-te a apareceres quando forem as feiras novas, k são as maiores festas de Portugal!:claque: Vais ficar plasmado com o número de pessoas k aparecem cá nesses dias!:D

cumps...
 
E quando sao essas festas? Pra ja nao da pra ir,mas fica para um proximo passeio:brilho:...bem,como imaginas ainda é um esticao :eek: e nao é viagem que se faça assim sem mais nem menos...:rolleyes: mas...ha sempre um mas...eu apareco um dia!!! Tenho de ver os € pois o gasoleo parecendo que nao ja comeca a ficar caro :redcard:

mas isto quer é bonecos...:rir::rir::rir::rir:

:claque::claque:
 
E quando sao essas festas? Pra ja nao da pra ir,mas fica para um proximo passeio:brilho:...bem,como imaginas ainda é um esticao :eek: e nao é viagem que se faça assim sem mais nem menos...:rolleyes: mas...ha sempre um mas...eu apareco um dia!!! Tenho de ver os € pois o gasoleo parecendo que nao ja comeca a ficar caro :redcard:

mas isto quer é bonecos...:rir::rir::rir::rir:

:claque::claque:

isto ker e bonecas como essa do teu avatar.isso sim e k valia!:claque::claque:
 
E quando sao essas festas? Pra ja nao da pra ir,mas fica para um proximo passeio:brilho:...bem,como imaginas ainda é um esticao :eek: e nao é viagem que se faça assim sem mais nem menos...:rolleyes: mas...ha sempre um mas...eu apareco um dia!!! Tenho de ver os € pois o gasoleo parecendo que nao ja comeca a ficar caro :redcard:

mas isto quer é bonecos...:rir::rir::rir::rir:

:claque::claque:

Sei k as feiras Novas são em meados de Setembro, agora o dia em concreto tinha k ver!:rolleyes:

Se tiveres interessado em saber o dia é só dizer!;)

VIVA OS BONECOS

:claque::claque::claque::claque::claque:
:axe::axe::axe::axe::axe:
:rir::rir::rir::rir::rir:

cumps...
 
Back
Top