mOya_man 22 Jul 2007 #1 Pessoal ah q postar as fotos....xD foi um encontro mt fixe mesmo.... :clap::clap::clap:
L Lima6k 22 Jul 2007 #2 A COMITIVA DE PONTE DE LIMA RUMO A BRAGA [/URL] ANDRE BARBOSA IN STYLE PA FOTO __puto_ fr__ IVO VELOSO Last edited: 23 Jul 2007
A COMITIVA DE PONTE DE LIMA RUMO A BRAGA [/URL] ANDRE BARBOSA IN STYLE PA FOTO __puto_ fr__ IVO VELOSO
DIM 22 Jul 2007 #5 Aqui ficam algumas fotos... No Sameiro... O Algodão nao engana....POWER :finga: De Noite... Um grupo IMPECÁVEL :finga: Cumps...
Aqui ficam algumas fotos... No Sameiro... O Algodão nao engana....POWER :finga: De Noite... Um grupo IMPECÁVEL :finga: Cumps...
Duque TDI 22 Jul 2007 #6 Fotos mt boas :clap::clap: Belas maquinas e exelente convivio tou a ver...:drool: Estou aqui roidinho de inveja :axe: Belas maquinas branquinhas :weedman: de quem sao as duas 6k brancas??? uma é do Sam e a outra? cumps... Last edited: 22 Jul 2007
Fotos mt boas :clap::clap: Belas maquinas e exelente convivio tou a ver...:drool: Estou aqui roidinho de inveja :axe: Belas maquinas branquinhas :weedman: de quem sao as duas 6k brancas??? uma é do Sam e a outra? cumps...
Camaleão_Ibiza 22 Jul 2007 #7 Duque TDI disse: ... Estou aqui roidinho de inveja :axe: ... Clique para expandir... x2 :finga:
mOya_man 22 Jul 2007 #8 Duque TDI disse: Fotos mt boas :clap::clap: Belas maquinas e exelente convivio tou a ver...:drool: Estou aqui roidinho de inveja :axe: Belas maquinas branquinhas :weedman: de quem sao as duas 6k brancas??? uma é do Sam e a outra? cumps... Clique para expandir... é do ivo ferreira de chaves
Duque TDI disse: Fotos mt boas :clap::clap: Belas maquinas e exelente convivio tou a ver...:drool: Estou aqui roidinho de inveja :axe: Belas maquinas branquinhas :weedman: de quem sao as duas 6k brancas??? uma é do Sam e a outra? cumps... Clique para expandir... é do ivo ferreira de chaves
L Lima6k 22 Jul 2007 #9 + umas fotos pessoal do encontro @sessao de fotos no Sameiro Braga:respect: A malta IMPECAVEL PESOAL VINDO DE VHAVES..... Last edited: 22 Jul 2007
+ umas fotos pessoal do encontro @sessao de fotos no Sameiro Braga:respect: A malta IMPECAVEL PESOAL VINDO DE VHAVES.....
L Lima6k 22 Jul 2007 #10 ++++ FOTOS @ SAMEIRO A CERVEJOLA DO POWER K NAO PODIA FALTAR VIVA OS FRIGORIFICOS :rir:
L Lima6k 22 Jul 2007 #11 :whistle:continuemos nas fotos..... pessoal sempre a conviver....(o espirito dos encontros em Brag) a Familia do POPOS pessoal sempre na descontra.... trocando ideias
:whistle:continuemos nas fotos..... pessoal sempre a conviver....(o espirito dos encontros em Brag) a Familia do POPOS pessoal sempre na descontra.... trocando ideias
L Lima6k 22 Jul 2007 #12 at night ( os resistentes ) ATE AS 02.00HH APRESENTO-VOS OS FREEZYBOY69 O ANGELO PEREGRINA (CORTOU O CABELO DE PREPOSITO PA VIR AO ENCONTRO) O PAULO MATOS E EL PIBE @ CORSA FEIO aki estao as minhas fotos, toca a postar pessoal das makinas fotograficas cumps!!
at night ( os resistentes ) ATE AS 02.00HH APRESENTO-VOS OS FREEZYBOY69 O ANGELO PEREGRINA (CORTOU O CABELO DE PREPOSITO PA VIR AO ENCONTRO) O PAULO MATOS E EL PIBE @ CORSA FEIO aki estao as minhas fotos, toca a postar pessoal das makinas fotograficas cumps!!
Mike_Duxxi 22 Jul 2007 #13 Belas fotos..transmite certamente o excelente encontro e ambiente que se viveu..Parabéns!:clap:
Angelo Peregrina 22 Jul 2007 #15 O ANGELO PEREGRINA (CORTOU O CABELO DE PREPOSITO PA VIR AO ENCONTRO) Clique para expandir... Boatos :rir::rir::rir:
O ANGELO PEREGRINA (CORTOU O CABELO DE PREPOSITO PA VIR AO ENCONTRO) Clique para expandir... Boatos :rir::rir::rir:
V vascogalvao Visitante 22 Jul 2007 #16 Angelo Peregrina disse: Boatos :rir::rir::rir: Clique para expandir... ja é muita tertúlia cor de rosa!!:rir:
Angelo Peregrina disse: Boatos :rir::rir::rir: Clique para expandir... ja é muita tertúlia cor de rosa!!:rir:
P@ulo_6L 22 Jul 2007 #17 Angelo Peregrina disse: Boatos :rir::rir::rir: Clique para expandir... axo k ontem houve varios boatos!.....:rir::rir:
Angelo Peregrina disse: Boatos :rir::rir::rir: Clique para expandir... axo k ontem houve varios boatos!.....:rir::rir:
V vascogalvao Visitante 22 Jul 2007 #20 faltam as minhas e as do ivoveloso...eskeci-me de tirar ocartao de memoria da makina e anda a mulher com ela... amanha ja posto as minhas e as do ivo!
faltam as minhas e as do ivoveloso...eskeci-me de tirar ocartao de memoria da makina e anda a mulher com ela... amanha ja posto as minhas e as do ivo!