PD disse:Mala preta? Killer ainda não tenho a mala em carbono.:rir:
PD na kinta tb vais à costa??
PD disse:Mala preta? Killer ainda não tenho a mala em carbono.:rir:
DaVeMaSTeR disse:Épa tenho pena de agora não conseguir ir aos encontros na expo, tou a ver k tenho perdido mto :rir:
Agora para a "rapariga" nova do club, os encontros na costa são um pouco diferentes pois nao é só ibizas k lá param e vai mto mais gente, nao vai dar para conhecer todos logo, mas o que custa é a primeira vez, depois e sempre a andar![]()
![]()
![]()
![]()
BarBas disse:Eu kinta tb vou a costa como de costume.
Tou a ver tou tava era a entrar contigo. :rir:testament disse:LOL.. naa eu ja la tive! naum tas a ver é quem sou:rir:
DaVeMaSTeR disse:Já k conheces a "rapariga" vê la se apresentas ao pessoal pelo menos para ela ficar mais a vontade![]()
![]()
![]()
As quintas feiras são sempre mto fixes :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:
O pessoal tá a semana toda a espera das quintas para o encontro, e ainda por cima vai abrir novamente a "barraca do club" la na costa...não é TT
" há barraca na costa " :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: só mesmo o TT para fazer akele cartaz :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:
R_Silva disse:Tão mas não era azul???
A ti já te vi :respect: :respect: :rir: :rir: :rir:
PD disse:AndreiaTM não costumo ir à Costa ás quintas, só ao sábado é que apareço na Expo.![]()
R_Silva disse:Eu não fumo :finga:
Quando é o proximo encontro??