Fotos do encontro da EXPO

BarBas disse:
Deixa de ser axim envergonhada e comeca a aparecer. Vais ver ke acabas por gostar e dps nao keres outra coisa senao paxar uma bela tarde sempre a rir.

Lol ate nem sou nd envergonhada... Mas ja vi k se for vou-me rir bastante se ja aki a ver as fotos é o k é entao pexoalmente...
 
Tas a ver. Agora so falta apareceres vai ver ke nao custa nada. Combina com a Lia ou aparece simplesmente. Se tas com problemas de trazer o carro o PD da te boleia ja ke e desse lado.
 
PD disse:
Dou sim senhor, somos quase vizinhos. :claque:

Ok ok... PD kual o teu carro?? So vejo carros aki nesta zona ha uns todos tunnings... Já agr ha aki alguem k tem um Ibiza preto, de 110cv xama-se Filipe e é de sacavem??? já tou a denunciar o rapax mas paciencia...
 
O meu ródinhas é o 6L cinza sombra (acastanhado) com jantes pretas que está sempre nos encontros da Expo. ;)
 
AndreiaTM disse:
Ok ok... PD kual o teu carro?? So vejo carros aki nesta zona ha uns todos tunnings... Já agr ha aki alguem k tem um Ibiza preto, de 110cv xama-se Filipe e é de sacavem??? já tou a denunciar o rapax mas paciencia...

Tenho um ibiza preto 110 cv chamo-me Filipe e n sou de Sacavem :rir: :rir:
 
PD disse:
O meu ródinhas é o 6L cinza sombra (acastanhado) com jantes pretas que está sempre nos encontros da Expo. ;)
Eskeces-te de dizer k é cinza sombra com jantes e mala pretas:D Ah e k é dificil de ver bem kd não tá parado!:rir:
Abraço
 
AndreiaTM disse:
LOL... ok prometo k vou pensar nixo e kk dia dê um pulinho por lá kt mais n fike dentro do carro a ouvir musica... lol





linda olha neste caso só vais conseguir ouvir a musica que hà cá fora :rir: :rir: :rir: é melhor k ir ao circo:rir:só visto!
 
lia santos disse:
linda olha neste caso só vais conseguir ouvir a musica que hà cá fora :rir: :rir: :rir: é melhor k ir ao circo:rir:só visto!


LOL será k na kinta tb há axim tanta animação?? Gostava de ver ixo... Linda se tudo correr bem kinta tamos lá ne? (isto é pa n dixerem k sou envergonhada)...
 
AndreiaTM disse:
LOL será k na kinta tb há axim tanta animação?? Gostava de ver ixo... Linda se tudo correr bem kinta tamos lá ne? (isto é pa n dixerem k sou envergonhada)...


kinta feira e diferente, mas depois tiras a tua opiniao pessoalmente de um e de outro encontro,vergonha e roubar e n fugir lol,va to a contar contigo!
 
lia santos disse:
kinta feira e diferente, mas depois tiras a tua opiniao pessoalmente de um e de outro encontro,vergonha e roubar e n fugir lol,va to a contar contigo!

LOL Ok podes contar tou lá na kinta e dps kd puder vou um sabado kero ver exa animação toda ao vivo... :D
 
BarBas disse:
Podes mandar as fotos para mim ke eu ainda ontem tive com ela e tivemos a rir a pala dixo tem e de se ter uma pekena apreciacao primeiro. Dieselpower aparece kando poderes ke isto e so rir temos de comecar e levar camara de filmar isto e pior ke os apanhados. :rir:

Vou tentar mandar amanha da parte da trd se tiver 1 bocado se n so no dia a seguir k esta semana vai tar 1 bocado apertado de tempo.
 
TDI SPORT 110cv disse:
Nah nah, enrabem-se um ao outro k o fotografo fica de fora :lol:

tas safo pork este sabado na vo a expo com mt pena minha mas nao kero k me estragem os melhores dias k tanho com o ppl do club aos sabados poix ha alguem kuando vai a um encontro mete mts x o dedo na culher
prefiro manter a forma como tem sido tds os sabados vo menos o ultimo do mes :finga:
 
Back
Top