...::: Fotos do Dyno Day :::...

TdiSportR disse:
Levem essa Honda a um MAHA para ele chorar.


PQ?!?!
o Honda algumas coisas! e te garanto q n tem nada a haver com um de origem! nem perto! nem cheira! ele vai la na boa com type-r na expo! mas n boa! alias a frente deles!
foi pra la com um corte bacano, 9100, mas ja teve a 9600!
 
gray! antes de estar como esta agora, e le nota bue diferença vi ele ir sempre ate ao fim da expo com os type-r! a araancar de vtec aberto, se n n dava! e tu sabes bem q ele fez agora!
 
DeViLoNe disse:
TdiSportR disse:
Levem essa Honda a um MAHA para ele chorar.


PQ?!?!
o Honda algumas coisas! e te garanto q n tem nada a haver com um de origem! nem perto! nem cheira! ele vai la na boa com type-r na expo! mas n boa! alias a frente deles!
foi pra la com um corte bacano, 9100, mas ja teve a 9600!

Acho que o CUP(140 no banco da TurboTec) é capas de chegar para o Honda... ou não!

Blasto loool :lol: :lol:
 
Mas já agr acrescento, que o Honda está muito muito bonito... e aquele barulho... ui ui! Mt fixi!
 
Rieger disse:
Honda muito bruto.....!!

E acho que os valores que deu a cada um nao descrepantes da realidade...

Em relação a cavalagem, deve de ter um erro minimo, tipo normal, agr em binario lol, valores muito inflacionados.
 
Como assim? Acho valores normais nao? Tipo os Ibizas de Origem a nivel de binario acho que eram os correctos...

O importante é que foi um dia bem passado, à tarde basaste vimos um brutal BMW que akilo sim era carro...
 
Tigas disse:
DeViLoNe disse:
TdiSportR disse:
Levem essa Honda a um MAHA para ele chorar.


PQ?!?!
o Honda algumas coisas! e te garanto q n tem nada a haver com um de origem! nem perto! nem cheira! ele vai la na boa com type-r na expo! mas n boa! alias a frente deles!
foi pra la com um corte bacano, 9100, mas ja teve a 9600!

Acho que o CUP(140 no banco da TurboTec) é capas de chegar para o Honda... ou não!

Blasto loool :lol: :lol:


olha q te enganas! temos ca um cup de 156 cv e de ponta no mesmo banco acusou 256km/h (o Gray pode comfirmar)e n chega pro Honda! e claro q tem q ser a arrancar a 60km/h porque Honda parado e charuto e puxa jantes 17"

a serio o bacano de la disse mesmo q aquilo pra acusar 160cv tava mesmo muito bom, a diferença de cv (dissse o bacano da turbotec)tb se deve a jantes 17" (atenção isto disse ele, eu n percebo nada disso)



bem mas tb e assim, n estou aqui para estar a defender o carro dele, se fosse o meu ainda me mexia! :p
mas q faz um ronco lindo faz!

tenho e que arranjar alguem q me faça o scan da minha folha! :wink:
 
Filmes a Turbotec vai oferecer um cd-rom com todos os testes e as potencias dadas.. assim que eu tiver faço logo algumas copias e levo pra costa e vai fazendo copias pra todos..
 
DeViLoNe: Gosto da vossa politica.. So começa a andar a partir dos 60km/h.

É assim espero que tenhas a plena consciencia do que é 1 banco de potencia pois ali o carro rola solto e sem atrito algum. Agr teres 1 jante 17 ou msm 18 no banco a diferença é minima (naquele dyno). Agr metam esse honda no MAHA e vejam as diferenças.

O cup deu 256km/h pq fez teste em 5º. Porque o teu amigo nao fez teste em 5º ontem?

Eu se no meu caso o fize-se os valores eram semelhantes ao cup que tu ai mencionas-te. Mas olha adorei ver o Honda.
Mas diz-me pq o banco não e amigo de Hondas? Será amigo de saxos?
Quantos cv´s deu á roda?

deixo os valores do meu..

Teste efectuado em 4º

Potencia max 140.0cv --> 6059 rpm
Potencia roda 122.4 cv
Potencia dissipada 17.6cv
Binário maximo 173.2 Nm 5100rpm (será vtec?? :twisted: :twisted: )

Velocidade Máxima 180.3 km/h --> 7388 rpm
 
loL! sabes bem quanto pesa o teu carro?!?!!? e toda a gente sabe q hondas a arrancar sao charutos!! n vou comentar pq o facto de dizer que banco n era bom pra Hondas n foi dito por miM, foi pelo sr. da turbotec!! ele proprio disse q se o carro acusou 160 cv e pq ta forte, pq um ITR la com escape completo, admissao,cabeça do motor rebaixada e volante do motor desbastado acusou 187cv!!! eles tem 190 de origem!!!
so para teres uma ideia o Honda tem escape completo linha 60 desde os colectores, velas, e cabos, admissao, repro, bicos do ITR, e da 209 reais em 4! corte as 9100, ou 9600 como quisermos!
achas tem tem so 160 cv!!? pesa 1200 kg!!
 
DeViLoNe disse:
loL! sabes bem quanto pesa o teu carro?!?!!? e toda a gente sabe q hondas a arrancar sao charutos!! n vou comentar pq o facto de dizer que banco n era bom pra Hondas n foi dito por miM, foi pelo sr. da turbotec!! ele proprio disse q se o carro acusou 160 cv e pq ta forte, pq um ITR la com escape completo, admissao,cabeça do motor rebaixada e volante do motor desbastado acusou 187cv!!! eles tem 190 de origem!!!
so para teres uma ideia o Honda tem escape completo linha 60 desde os colectores, velas, e cabos, admissao, repro, bicos do ITR, e da 209 reais em 4! corte as 9100, ou 9600 como quisermos!
achas tem tem so 160 cv!!? pesa 1200 kg!!

Primeiro não tiveste lá... e posso te dizer isto:

Antes do cup fazer o teste o sr. da TurboTec disse assim para o SaxoPT, "És capas de ficar desiludido com o teste, porque nem 120cv deve acusar", No final do teste o sr. da TurboTec disse, "este cup está mt forte, nunca pensei que estivesse assim, os meus parabens".

Não comparemos os carros no Banco, um dia pode ser que se encontrem na estrada e ai tira-se as duvidas, em baixas e altas.
Abraço
 
pa baixas saxo ganha mesmo bem! de certeza! saxos sao lixados em baixas! altas! duvido!


mas a serio ppl,n me intressa isso, a seriO! n quero que pensem q me estou a picar com o ppl, e n quero chatear ninguem! vim em paz para o forum e em paz quero ficar!
 
Back
Top