Fotos de um encontro de gerações diferentes

QUEM TEM MOLAS CORTADAS???? estao prensadas a frio e cargas de amortecedores modificadas mas quando vieres ao porto pudemos ir ate a marginal de gondomar oufazer uma A29 A1 IC1 A7 o ke kiseres e se me passares é só porke tens motor alterado...pode estar desconfortavel mas nao tenho razoes de keixa em relaçao a curvar...mas nao posso comentar os coils poix nao experimentei mas tem obrigaçao de ser mais seguros ou pelo menos sao mais confortaveis pelo q ouço dizer...mas se kisesse um carro confortave nao comprava um ibiza mantinha o k tinha anteriormente era bem melhor.ABRAÇO

Jovem tem calma :) ainda morres do coraçao com tanto stress.
por acaso já viste o meu carro pra saber se tá alterado?por acaso tenho coils e já andei com molas rebaixamento e suspensao de origem no meu e já andei em carros com molas cortadas e prensadas por isso sei o que digo :) .
E sim molas cortadas ou prensadas qq uma delas é um excelente trunfo na segurança...
E essa do so te passo se tiver o motor alterado é no minimo pra rir...Picoes é na rua ali a seguir depois de virar a esquerda...mas yah és o rei da a29 a1 ic1 e a7 :) só espero é que um dia nao passes de carro pra cadeira de rodas com tanto dominio e arrogancia...
Axo que a idade da auto-afirmaçao anda ali por volta da puberdade...por isso n percebo a tua atitude...
Toma um xanax ou um ansiolitico qq que isso anda mal...
Abraço
 
Jovem tem calma :) ainda morres do coraçao com tanto stress.
por acaso já viste o meu carro pra saber se tá alterado?por acaso tenho coils e já andei com molas rebaixamento e suspensao de origem no meu e já andei em carros com molas cortadas e prensadas por isso sei o que digo :) .
E sim molas cortadas ou prensadas qq uma delas é um excelente trunfo na segurança...
E essa do so te passo se tiver o motor alterado é no minimo pra rir...Picoes é na rua ali a seguir depois de virar a esquerda...mas yah és o rei da a29 a1 ic1 e a7 :) só espero é que um dia nao passes de carro pra cadeira de rodas com tanto dominio e arrogancia...
Axo que a idade da auto-afirmaçao anda ali por volta da puberdade...por isso n percebo a tua atitude...
Toma um xanax ou um ansiolitico qq que isso anda mal...
Abraço

poix eu sou um pikao e tu um anjinhu q anda a 120na AE...oh es tao bom como eu ou pior nao me venhas dar liçoes de moral...mais nao digo porke como sou do norte e o pessoal ja tem a fama de serem indisciplinados aki no forum por isso nao vou contribuir para isso...mas sinceramente ainda nao percebi qual é o mal das molas prensadas...ao menos a cadeira de rodas nao precsa de ser rebaixada... :D :D e eu sou uma pessoa calma kem me conhece sabe disso nao gosto é de bokinhax foleiras de quem nao sabe o q dix e ainda poe smiles para disfarçar.:kiss:
 
quanto a domingo,vai o FR_santos o Rato um colega meu tb d FR e vou falar com o rapaz q mora a minha beira o jorge é capaz de vir comigo...ABRAÇO
 
poix eu sou um pikao e tu um anjinhu q anda a 120na AE...oh es tao bom como eu ou pior nao me venhas dar liçoes de moral...mais nao digo porke como sou do norte e o pessoal ja tem a fama de serem indisciplinados aki no forum por isso nao vou contribuir para isso...mas sinceramente ainda nao percebi qual é o mal das molas prensadas...ao menos a cadeira de rodas nao precsa de ser rebaixada... :D :D e eu sou uma pessoa calma kem me conhece sabe disso nao gosto é de bokinhax foleiras de quem nao sabe o q dix e ainda poe smiles para disfarçar.:kiss:

bom ficamos por aqui :)
Nao faças é juizos de valor de mim pk nunca me viste em lado nenhum,nem me conheçes,por isso quem fala sem saber és tu ;)
qto a essa da cadeira de rodas que disseste só demostra o teu bom caracter...por isso mais conversa ctg é pura perca de tempo...
 
fod....... anda assim tamto mesmo com menos cavalos???:respect: :respect: :respect: Até estou :eek: :eek: :eek: ...O teu fr está simples e mt bonito,congratulations,lolololo.....:clap: :clap: :clap:


Minha gente,não se chateiem...Estamos aqui todos com o mesmo objectivo que é ajudarmo-nos e divertirmo-nos.O André é 5 ***** porque já nos divertimos bastante e o FRtdi também parece ser por isso malta,esqueçam isso, não nos leva a lado nehum.Abraço..
 
Last edited:
André onde prenssas-te as molas e quanto rebaixou/€???Abraço ;)
oi tá tudo? ninguem se xateia foi só uma troka de ideias e uns mal entendidos...tasss bem. foi no meira na areosa molas prensadas a frio e carga de amortecedors modifikadas assim como o percurso do amortecedor... 3.5 dedos atras e 2.5dedos a frente...os coils baixam mais mas vao ter de esperar devido ao q se passou a uns meses atras mas se meter meto os KW V1.é verdade akele renault 5 GTT anda de caraças fikei impressionadoakilo puxa mesmo bem :clap: :respect: abraço aparece amanha pá disseste q ias aparecer na marina nunca mais apareceste amanha é no estio se kiseres passo em tua casa e vens comigo.
 
Está muito bonito o teu carro.Quanto custou?Fica na Areosa onde?Demorou muito a fazer?E na condução notas muita diferença?Quando puder digo-te e ou vou ter a tua casa ou tu á minha...Abraço e boas curvas...
 
Eia um GTT stock. Que máquina :D
O FR também está bonito com o rebaixamento. ;)

Este GTT está realmente stock foi um grande negocio que me apareçeu sou o 2ª dono dele e o antigo dono era conheçido de um amigo meu e comprei o carro em Cinfães estava lá na garagem parado como o André sabe há alguns anos tem apenas 48 mil kms....com os livros todos de revisoes,facturas e afins...

O bom andamento do GTT deve-se tb ao facto de ter poucos kms e como goza de boa saude tem bom andamento mas a FR está mt forte tb:D :clap:
 
Back
Top