Fotos de um encontro de gerações diferentes

tava a ver q nunca mais aparecias:D ves afinal o GTT nao me deu 4 ou 5 carros :rir: fikamos lado a lado mas surpreendeu-me akilo ainda consegue ser mais forte q o PGT... ABRAÇO

Vá tu tb pensavas que me ganhavas em ponta e não ganhaste:D ...Embora fossem 3 dentro do carro o GTT tb é um carro levezinho a certa altura pareçe que vai no ar:rir: :rir: :rir: :rir:
 
Já vi esse BO em kk lado...:finga:
deve ter sido quando te abanei na ponte de leça :rir: :rir: nao estavas a puxar eu sei...temos de combinar aí um domingo para fazr uma sessao fotografika com o teu ibiza o fr santos e mais uns FR´s ou CUPRAS q kiserem vir...ABRAÇO
 
deve ter sido quando te abanei na ponte de leça :rir: :rir: nao estavas a puxar eu sei...temos de combinar aí um domingo para fazr uma sessao fotografika com o teu ibiza o fr santos e mais uns FR´s ou CUPRAS q kiserem vir...ABRAÇO

Por mim td bem eu trabalho fim de semana sim fim de semana nao por isso é só avisarem:D Ando tao devagar na rodagem k ate me saiu um pedal fora...e tava a ver k n conseguia por akela ***** ao sitio!:rir: só a mim mm!
 
GTT é akela base grande makina... Estima-o pois akele carro é raro, mas com tudo acho k merecia umas jantolas bacanas ;)
 
GTT é akela base grande makina... Estima-o pois akele carro é raro, mas com tudo acho k merecia umas jantolas bacanas ;)

O ZAMBRAINOS COM O TEMPO VAI-LHE TRATAR DA SAUDE DÁ-LHE TEMPO...ele agora ta a investir no punto gt dele... será q ja vai conseguir passar por um FR stock em ponta???:D :D nao percam o proximo episodio:rir: :rir:
 
realmente excelente topico gtt nunca tive mas ja tive 2 g40`s e uma turbina,ja agora pelas fotos andre tens o fr ja rebaixado metes-te coils ou q molas tens?desculpa la tar a xatear mas tenho um igual e nao sei bem o q fazer para o baixar,ainda ando indeciso,se puderes da ai a tua opiniao
 
:weedman:
deve ter sido quando te abanei na ponte de leça :rir: :rir: nao estavas a puxar eu sei...temos de combinar aí um domingo para fazr uma sessao fotografika com o teu ibiza o fr santos e mais uns FR´s ou CUPRAS q kiserem vir...ABRAÇO

entao tou a ser convidad e nem sabia d nd???
fico a espera dexa sessao d fotos!!!
:D :weedman:
 
O ZAMBRAINOS COM O TEMPO VAI-LHE TRATAR DA SAUDE DÁ-LHE TEMPO...ele agora ta a investir no punto gt dele... será q ja vai conseguir passar por um FR stock em ponta???:D :D nao percam o proximo episodio:rir: :rir:


A mudar de jantes era pelas do Williams e pintar de cinzento, rebaixar e meter o espelho...quero o carro o mais stock possivel..mas como o André falou para já o investimento está a ser feito no PGT dps disso é que faço essas mod´s nada mais...

Era porreiro no domingo de manhã no Nassica tirar umas fotos eu vou lá André combina lá isso:)


Cybermikke eu é que tinha dito ao André que a sair dava-lhe uns 4 carros de avanço mas não chega a isso:D
 
mas eu não disse que dava 4 ou 5 carros

poix nao mas disse o kim :D substimam os FR´s por serem TDI´s mas o mais engraçado de tudo foi q eu atestei o meu deposito e quando fui ter com o kim tinha 100kms feitos certinhux fomos puxar fomos ate viana do castelo e viemos a puxar xeguei a gondomar e o ponteiro do gasoleo nem mexeu:D enquanto o renault 5 teve de meter mais uns € de gota ja tava seco:rir: :rir: :rir:
 
poix nao mas disse o kim :D substimam os FR´s por serem TDI´s mas o mais engraçado de tudo foi q eu atestei o meu deposito e quando fui ter com o kim tinha 100kms feitos certinhux fomos puxar fomos ate viana do castelo e viemos a puxar xeguei a gondomar e o ponteiro do gasoleo nem mexeu:D enquanto o renault 5 teve de meter mais uns € de gota ja tava seco:rir: :rir: :rir:

Gastei 20€ de gota nada mau..atendendo a 14 litros de gasolina a media foi abaixo de 10L fizemos 160kms....

Em arranque pensava q era outra coisa assim como tu em ponta...hehehe...
 
realmente excelente topico gtt nunca tive mas ja tive 2 g40`s e uma turbina,ja agora pelas fotos andre tens o fr ja rebaixado metes-te coils ou q molas tens?desculpa la tar a xatear mas tenho um igual e nao sei bem o q fazer para o baixar,ainda ando indeciso,se puderes da ai a tua opiniao

axo que ele tem molas cortadas... mas o dono que se pronuncie :)
Se queres baixar isso e queres algum conforto poe uns kw v2 ;)
 
Gastei 20€ de gota nada mau..atendendo a 14 litros de gasolina a media foi abaixo de 10L fizemos 160kms....

Em arranque pensava q era outra coisa assim como tu em ponta...hehehe...

ja por isso é q xamo comparativos a bem da ciencia como vimos estavamos todos enganados assim ja tiramos a duvida
lol
:clap: :clap: :clap: :D
 
Pessoal então?
Um carro que é da geração passada é logico que tem que gastar...até porque na altura a gasolina não tinha os preços de hoje.
O comparativo foi fixe mas...gasóleo VS gasolina???? O RS5-GTT perde logo e muito depressa...(é um desportivo cheio de sede).
Agora, André...para um veiculo com menos 15cv´s que o FR...impressiona não? Acho que ficaste ao volante e pensaste algo do tipo..."White Pocket Rocket"?
 
axo que ele tem molas cortadas... mas o dono que se pronuncie :)
Se queres baixar isso e queres algum conforto poe uns kw v2 ;)

QUEM TEM MOLAS CORTADAS???? estao prensadas a frio e cargas de amortecedores modificadas mas quando vieres ao porto pudemos ir ate a marginal de gondomar oufazer uma A29 A1 IC1 A7 o ke kiseres e se me passares é só porke tens motor alterado...pode estar desconfortavel mas nao tenho razoes de keixa em relaçao a curvar...mas nao posso comentar os coils poix nao experimentei mas tem obrigaçao de ser mais seguros ou pelo menos sao mais confortaveis pelo q ouço dizer...mas se kisesse um carro confortave nao comprava um ibiza mantinha o k tinha anteriormente era bem melhor.ABRAÇO
 
Back
Top