Fotografia

Pessoal, desculpem la a intromissão, não percebo nada de fotografia, mas tinha aki no tlem esta que tirei à dias e achei graça.
Abraços e mais uma vez desculpem.

22112007267pk8.jpg
[/URL][/IMG]
 
Sem duvida fotos fantásticas!!! Mtos parabéns a todos, temos aki excelentes fotografos! Por acaso tenho andado a treinar mas sem sucesso :( Acho k não sei explorar a mákina k tenho Fujifilm S5700 :? Já agr se alguém tiver o manual em português ou brasileiro agradecia é k o meu vem em Francês :( E como tb não pesco mto de inglês... :kiss: boas fotos a todos!
 





ainda estou a aprender :p


Sem duvida fotos fantásticas!!! Mtos parabéns a todos, temos aki excelentes fotografos! Por acaso tenho andado a treinar mas sem sucesso :( Acho k não sei explorar a mákina k tenho Fujifilm S5700 :? Já agr se alguém tiver o manual em português ou brasileiro agradecia é k o meu vem em Francês :( E como tb não pesco mto de inglês... :kiss: boas fotos a todos!

Em PT não existe ;) tenho a S6500 e também só existe o manual em inglês.
 
ainda estou a aprender :p




Em PT não existe ;) tenho a S6500 e também só existe o manual em inglês.

Existir existe, ou melhor já encontrei em brasileiro só k akilo tá em pdf e kd imprimo fica muito pequeno, tenho k sacar o programa pa alterar o documento e conseguir aumentar...
 
Existir existe, ou melhor já encontrei em brasileiro só k akilo tá em pdf e kd imprimo fica muito pequeno, tenho k sacar o programa pa alterar o documento e conseguir aumentar...

Na net encontras isso. Basta fazeres uma procura do tema num dos motores de busca, que encontras facilmente isso.
Na propria pagina da Fujifilm, não terás la isso?
 
Na net encontras isso. Basta fazeres uma procura do tema num dos motores de busca, que encontras facilmente isso.
Na propria pagina da Fujifilm, não terás la isso?

Não há em português pelo menos k eu visse... encontrei foi num forum kk de fotografia o link para o manual em brasileiro... Tb posso ter procurado mal é vdd...
 
Existir existe, ou melhor já encontrei em brasileiro só k akilo tá em pdf e kd imprimo fica muito pequeno, tenho k sacar o programa pa alterar o documento e conseguir aumentar...

Permite-me duvidar ;) Facilmente descobres, pesquisando, que não existe manual em PT/PT OU PT/BR.

A própria Fuji não tem. Se encontrares algo, o que duvido, é uma tradução tipo "não oficial".
 
Last edited:
Permite-me duvidar ;) Facilmente descobres, pesquisando, que não existe manual em PT/PT OU PT/BR.

A própria Fuji não tem. Se encontrares algo, o que duvido, é uma tradução tipo "não oficial".

Pois kt a isso já não sei... Oficial não sei se é, provavelmente foi alguém k traduziu... Mas k existe existe... Mas o k eu pretendo saber tb não é nada assim por aí além é so mm saber como utilizar os botões :p Portanto se alguém o traduziu ainda bem :D
 
Back
Top