Fotografia

DSC_0069.jpg
 
tas a gostar da D40?

Sim, tenho-a desde sexta e tem sido fácil o uso!
Tenho usado sempre em modo Manual.. por isso fotos de dia têm saído quase todas sobrexpostas. Tenho que atinar com o tempo e abertura adequados.

Está a ser uma boa experiência. espero conseguir dominar todas as funcionalidades para dps investir em lente.. e posteriormente novo corpo.
 
Está a ser uma boa experiência. espero conseguir dominar todas as funcionalidades para dps investir em lente.. e posteriormente novo corpo.

exactamente como eu... eu tenho a minha ha 3 semanas, proxima aquisiçao vai ser uma 55-200VR e mais para a frente uma sigma 18-50 F/2.8 HSM:drool:
 
Tava aqui a pensar.
Ja muito do pessoal tem maquina por aqui.
E que tal organizar um encontro com o pessoal da fotografia e ir tirar umas fotos um dia???
 
tem tudo aquilo que acho necessario para aprender bem... o unico contra é mesmo nao ter motor interno de focagem e so ter 3 pontos de focagem, de resto nao queria mais nada
 
tem tudo aquilo que acho necessario para aprender bem... o unico contra é mesmo nao ter motor interno de focagem e so ter 3 pontos de focagem, de resto nao queria mais nada

Yah isso é verdade e tens algumas objectivas em que o auto focos não funciona. Isso acontece-me com a 50mm f/1.8. É tudo manual. Em alguns casos é bom mas por ex a noite é complicado focar o que queremos mesmo. Acaba sempre por alguma coisa ficar desfocada :confused:
 
Yah isso é verdade e tens algumas objectivas em que o auto focos não funciona. Isso acontece-me com a 50mm f/1.8. É tudo manual. Em alguns casos é bom mas por ex a noite é complicado focar o que queremos mesmo. Acaba sempre por alguma coisa ficar desfocada :confused:

so as lentes AF-S e AF-I têm motor interno k permite o autofocus na D40/D40X/D60. Tens k comprar a AF-S 50mm f/1.4 :D
 
so as lentes AF-S e AF-I têm motor interno k permite o autofocus na D40/D40X/D60. Tens k comprar a AF-S 50mm f/1.4 :D

Para agora esta chega-me bem. De momento tenho outras preoridades.
Ando a pensar em ir buscar uma sigma 10-20mm ou uma sigma 12-24mm. Vamos la ver como correm as coisas.

Abraço
 
Back
Top