Fotografia

ta muito fixe esta foto... bem tives-te de esperar uma tarde inteira para que o cão abrisse a boca depois de uma soneca!!! :)

eu vou meter uma foto do meu gato, mas nao me responsabilizo que os vossos cães forem mal tratados para casa :whistle: :whistle: :whistle:

posso? posso?:rir: :claque:

TDISport tou a pensar comprar uma Canon 710 is para me iniciar no mundo da fotografia o q achas??? Sei q uma Reflex Digital é q era mas de momento o orçamento não permite se o vicio pegar pode ser q qq dia venha uma.

Cumps

Concordo com o TDISport....eu tenho essa maquina...Fujifilm Finepix 5600 e estou msm muito satisfeito com ela...é muito boa para quem se quer iniciar (como é o meu caso)...dá-te liberdade para fazeres tudo manualmente e ires aprendendo...depois desta so mudo para um DSLR ;)

Abraço e boas fotos

Aqui vai o meu contributo.

Isto foi no nosso 1 Raid de BTT 08-10-2006
O da segunda foto sou eu, montado na minha burra... :D

Acho esta foto simplesmente fantastica
1fx7.jpg

Este sou eu, a seguir era uma curva a 90º ui ui, foi por pouco...
2dx4.jpg

Para verem mais vão a
http://gatoesbtt.no.sapo.pt

Abraços
César Azul

Pois é....descobri esta técnica do HDRI e fui experimentar....

Como n tinha aqui a maquina para tirar 3 fotos, parti de apenas uma foto e com ajustes criei as outras 2...

Depois com o photomatix completei o trabalho....

Ja vi que dá para fazer trabalhos muito engraçados...

Ficam aqui os exemplos:

Carro de um amigo meu (Nissan 200sx S14):
123ju5.jpg

O meu carro (Seat Ibiza Tdi Sport):
abcwt7.jpg

Venham dai essas criticas e comentarios...

Cumprimentos

hdri?
ke isso?lol

High Dynamic Range Image....procura na net que há muitas paginas a explicar ;)
Eu depois a ver se vejo o link e coloco aqui.

Basicamente é atraves de 3 fotografias iguais mas com ev diferente (por exemplo -2,0,+2) obter uma foto em que o leque de cores seja maior (desde os mais claros até aos mais escuros) e com uma maior definição das linhas de contorno e detalhes....Pelo menos é a minha interpretação...LOL

Os meus exemplos não estão grande coisa...mas ja vi fotos de paisagens brutais utilizando esta tecnica...

Abraço

High Dynamic Range Image....procura na net que há muitas paginas a explicar ;)
Eu depois a ver se vejo o link e coloco aqui.

Basicamente é atraves de 3 fotografias iguais mas com ev diferente (por exemplo -2,0,+2) obter uma foto em que o leque de cores seja maior (desde os mais claros até aos mais escuros) e com uma maior definição das linhas de contorno e detalhes....Pelo menos é a minha interpretação...LOL

Os meus exemplos não estão grande coisa...mas ja vi fotos de paisagens brutais utilizando esta tecnica...

Abraço

Andas a aprender umas coisas EHEHHEHE

Ficou fixe a do nissan!

Back