a proposito..alguem me explica como se mandam varias imagens pro imageshack ao mesmo tempo?ja me registei e ja tentei mandar o ficheiro zip como eles pedem..mas n consegui...HELP
Estou a ver que voces já conhecem isto é Viana do Castelo-Vila Nova de Cerveira -Santa Tecla :wink: ...para quem não conhece recomendo um passeio para visitar estes locais são muito bonitos
a proposito..alguem me explica como se mandam varias imagens pro imageshack ao mesmo tempo?ja me registei e ja tentei mandar o ficheiro zip como eles pedem..mas n consegui...HELP
é preciso um gajo de Coimbra pa vos dizer que rio era esse. Aposto que nem sabiam :lol: :lol:
o imageshack funciona gratuitamente se fizeres uoload de imgs uma a uma.... se quiseres zipar e fazer uploade de td de uma x... consome c+reditos.... que custam dinheiro. lê bem a pagina deles
Aqui fica uma foto que tirei algures a meio do mediterraneo, ainda podem ver a ponta do meu sapato. foi em plena lua de mel.
Foi ao por do sol, o engraçado é que o sol ficou em forma de coraçao!
Aqui fica uma foto que tirei algures a meio do mediterraneo, ainda podem ver a ponta do meu sapato. foi em plena lua de mel.
Foi ao por do sol, o engraçado é que o sol ficou em forma de coraçao!
.