T tuning 9 Mar 2006 #265 TDISport disse: Isto é onde? Clique para expandir... África do Sul. Inicialmente tirei pq se vê a Lua ao fundo.. mas como estao la as placas de Brits, Johannesburg e Pretoria, até ficou porreira.
TDISport disse: Isto é onde? Clique para expandir... África do Sul. Inicialmente tirei pq se vê a Lua ao fundo.. mas como estao la as placas de Brits, Johannesburg e Pretoria, até ficou porreira.
Tigas 15 Mar 2006 #268 Bem... isto ja vai com um nivel muito elevado! Mt Parabens... A todos! Excelentes fotos.
Snake_eyes 20 Mar 2006 #272 Vila da Ponte - Sernancelhe Fica a cerca de 30km do local onde vai ser o encontro.
PEPSI 24 Mar 2006 #274 Aqui vai a minha contribuiçãozeca! Santiago do Cacém by night. Ibiza in red sky!
TDISport Cavalo do Prazer 24 Mar 2006 #275 PEPSI disse: Aqui vai a minha contribuiçãozeca! Santiago do Cacém by night. Ibiza in red sky! Clique para expandir... Então e um tripé moço? Não há?
PEPSI disse: Aqui vai a minha contribuiçãozeca! Santiago do Cacém by night. Ibiza in red sky! Clique para expandir... Então e um tripé moço? Não há?
Fenix 25 Mar 2006 #276 A Minha Humilde contribuição: Praia das Bicas Meko Benfica Vs Porto Ano passado na Luz. 3º anel de muletas.So mm plo glorioso! (Felizmente o campeonato acabou bem ) Abraços!
A Minha Humilde contribuição: Praia das Bicas Meko Benfica Vs Porto Ano passado na Luz. 3º anel de muletas.So mm plo glorioso! (Felizmente o campeonato acabou bem ) Abraços!
RodrigoPistola 25 Mar 2006 #277 Aqui ficam as minhas....... Esta ja foi tlm.. Last edited: 25 Mar 2006
J Joawsantos 4 Abr 2006 #280 Uma imagenzita de Lisboa, não foi tirada por mim mas acho que está exelente! (Tirada do alto das Twin Towers em Sete Rios)
Uma imagenzita de Lisboa, não foi tirada por mim mas acho que está exelente! (Tirada do alto das Twin Towers em Sete Rios)