Ferrari dos pobres

O gajo é corajoso, fonix...Acho que o gajo do Aston ficou frustrado e travou (mesmo à porco), o kickdown devia estar perro e não conseguiu dar mais :rir:
 
bom andamento
nao bai sair...nao bai nao o aston deve ter sonhado que lhe iam meter o pé em cima do pedal...
aston trava a porco e tie direita...mas mesmo que quisese travar nao sei se la ia...

agora mais a serio andei num tie com um amigo meu que tambem marcava pouco mais de 240 (nao sei se existia repro de ponteiro)
e aquela lata a 240 é um autentico caixao com rodas é mesmo a suicida
 
as diferenças de um carro para o outro sao muitas , mas falando de irresponsabilidade as diferencias ainda sao maiores . o tipo do uno por ir aquela velocidade e ainda por cima com pelo menos mais 2 pessoas dentro e o animal do aston que dá uma travadela dakelas para sacudir a pulga que nao o largava . o uno ta do aço sim senhor , mas devia fazer aquilo em locais mais apropriados para medir as pilas . isto é so a minha opiniao . nao tenho a intençao de ofender ninguem .
 
as diferenças de um carro para o outro sao muitas , mas falando de irresponsabilidade as diferencias ainda sao maiores . o tipo do uno por ir aquela velocidade e ainda por cima com pelo menos mais 2 pessoas dentro e o animal do aston que dá uma travadela dakelas para sacudir a pulga que nao o largava . o uno ta do aço sim senhor , mas devia fazer aquilo em locais mais apropriados para medir as pilas . isto é so a minha opiniao . nao tenho a intençao de ofender ninguem .

=D>=D>=D>=D>
 
"parabéns. este vídeo desmotivou-me. queria comprar o aston martin de entrada, mas se um uno consegue acompanhar o modelo de definição da aston, acima do V8 vantage, já não compro aston.
o que eu quero mesmo é um fiat uno.
além disso o uno tem muito mais estilo."

Comentário tirado do youtube... diz tudo.
 
[FCS]alfamax;1868371 disse:
"parabéns. este vídeo desmotivou-me. queria comprar o aston martin de entrada, mas se um uno consegue acompanhar o modelo de definição da aston, acima do V8 vantage, já não compro aston.
o que eu quero mesmo é um fiat uno.
além disso o uno tem muito mais estilo."

Comentário tirado do youtube... diz tudo.

:rir: :rir: :rir:
 
q andamento excelente (só queria era ver o aston a meter uma 5ª talvez).mas dar puxadas de carro cheio é q não,e a brincadeira do aston no final podia ter corrido muito mal.a 240 um ventinho mais forte e era uma vez..
 
Last edited:
[FCS]alfamax;1868371 disse:
"parabéns. este vídeo desmotivou-me. queria comprar o aston martin de entrada, mas se um uno consegue acompanhar o modelo de definição da aston, acima do V8 vantage, já não compro aston.
o que eu quero mesmo é um fiat uno.
além disso o uno tem muito mais estilo."

Comentário tirado do youtube... diz tudo.

lol, está boa ;)

cumps
 
as diferenças de um carro para o outro sao muitas , mas falando de irresponsabilidade as diferencias ainda sao maiores . o tipo do uno por ir aquela velocidade e ainda por cima com pelo menos mais 2 pessoas dentro e o animal do aston que dá uma travadela dakelas para sacudir a pulga que nao o largava . o uno ta do aço sim senhor , mas devia fazer aquilo em locais mais apropriados para medir as pilas . isto é so a minha opiniao . nao tenho a intençao de ofender ninguem .

exacto, e não sabemos ate que ponto o bacano do aston se assustou com algo, é a minha opinião. mas sim, a irresponsabilidade é dos dois por irem a 240. Ainda para mais uma das viaturas transportava 3 pessoas, e fazendo uma contra ordenação grave, passagem pela direita
 
Vc's tão aí a dizer que o uno acompanhou? Sabem lá se o gajo do Aston pisou sempre a fundo? Tenham mais é juízo pá! Na volta tava era a gozar ....
 
exacto, e não sabemos ate que ponto o bacano do aston se assustou com algo, é a minha opinião. mas sim, a irresponsabilidade é dos dois por irem a 240. Ainda para mais uma das viaturas transportava 3 pessoas, e fazendo uma contra ordenação grave, passagem pela direita

claro que passou pela direita achas aquilo travava
 
[FCS]alfamax;1869188 disse:
Vc's tão aí a dizer que o uno acompanhou? Sabem lá se o gajo do Aston pisou sempre a fundo? Tenham mais é juízo pá! Na volta tava era a gozar ....

finalmente alguem que vê as coisas....

e Bom dia aos restantes....
 
Back
Top