:rir:e eles enterram o dinheiro no unoehehehe
:rir:e eles enterram o dinheiro no unoehehehe
e eles enterram o dinheiro no unoehehehe
E outros em Ibizas...
as diferenças de um carro para o outro sao muitas , mas falando de irresponsabilidade as diferencias ainda sao maiores . o tipo do uno por ir aquela velocidade e ainda por cima com pelo menos mais 2 pessoas dentro e o animal do aston que dá uma travadela dakelas para sacudir a pulga que nao o largava . o uno ta do aço sim senhor , mas devia fazer aquilo em locais mais apropriados para medir as pilas . isto é so a minha opiniao . nao tenho a intençao de ofender ninguem .
[FCS]alfamax;1868371 disse:"parabéns. este vídeo desmotivou-me. queria comprar o aston martin de entrada, mas se um uno consegue acompanhar o modelo de definição da aston, acima do V8 vantage, já não compro aston.
o que eu quero mesmo é um fiat uno.
além disso o uno tem muito mais estilo."
Comentário tirado do youtube... diz tudo.
[FCS]alfamax;1868371 disse:"parabéns. este vídeo desmotivou-me. queria comprar o aston martin de entrada, mas se um uno consegue acompanhar o modelo de definição da aston, acima do V8 vantage, já não compro aston.
o que eu quero mesmo é um fiat uno.
além disso o uno tem muito mais estilo."
Comentário tirado do youtube... diz tudo.
Mas andar a 240 na esquerda num aston já é responsável...
É que não sei se repararam mas o aston travou de propósito sem ninguém na frente, na volta ficou fodido por uma pandeireta vir atrás dele...
Segundo 44...
E agora quem é o responsável?
as diferenças de um carro para o outro sao muitas , mas falando de irresponsabilidade as diferencias ainda sao maiores . o tipo do uno por ir aquela velocidade e ainda por cima com pelo menos mais 2 pessoas dentro e o animal do aston que dá uma travadela dakelas para sacudir a pulga que nao o largava . o uno ta do aço sim senhor , mas devia fazer aquilo em locais mais apropriados para medir as pilas . isto é so a minha opiniao . nao tenho a intençao de ofender ninguem .
exacto, e não sabemos ate que ponto o bacano do aston se assustou com algo, é a minha opinião. mas sim, a irresponsabilidade é dos dois por irem a 240. Ainda para mais uma das viaturas transportava 3 pessoas, e fazendo uma contra ordenação grave, passagem pela direita
[FCS]alfamax;1869188 disse:Vc's tão aí a dizer que o uno acompanhou? Sabem lá se o gajo do Aston pisou sempre a fundo? Tenham mais é juízo pá! Na volta tava era a gozar ....