Feedbacks da Check About alguém arranja?

Pois eu pessoalmente só conheço um utilizador do forum mas é de braga...grande amigalhaço....

como não conheço minguem venho aqui quase todos os dias ver tópicos e fazer algumas questões e responder caso saiba. Inicialmente pensava na PKE mas sem nada contra pois também não conheço mas neste momento dou 10 a 0 para a check...principalmente tendo em conta o que se faz e pelo preço que se faz.... quanto a satisfação depois do trabalho feito ainda não posso dizer nada...mas em principio vou poder dizer...


Amigo sem problemas! Acho bem que dês nota 10 a CheckAbout tem prestado excelentes provas de desenvolvimento e ai é meio passo para alguém poder comprovar e falar de trabalhos que são expostos a criticas dos demais e até ver as respostas têm sido bastante positivas!

Quando poderes dizer espero que realmente seja de acordo com os teus gostos e que fiques satisfeito da malta que conheço anda tudo em altas!
 
Amigo sem problemas! Acho bem que dês nota 10 a CheckAbout tem prestado excelentes provas de desenvolvimento e ai é meio passo para alguém poder comprovar e falar de trabalhos que são expostos a criticas dos demais e até ver as respostas têm sido bastante positivas!

Quando poderes dizer espero que realmente seja de acordo com os teus gostos e que fiques satisfeito da malta que conheço anda tudo em altas!

espero que sim...
 
Só tenho a falar bem da Check About! Foi aconselhado por um amigo que confiou o seu S3 nas mãos do Ricardo e eu decidi fazer o mesmo :D Nota 10 mesmo!
 
amigo vim agr da check...
5* mm
apesar de ele ainda nao ter o banco montado durante a semana vou la medir os resultados do trabalho...
mas digo-te ja 5*
 
se calhar anda em manutenções.

A não ser que esteja a fazer confusão penso ter visto um post do pit a falar dessa situação do banco...

bluedreamtdi, curte o carro que deve estar bem diferente! Uma repro faz milagres. e acredita que o pior vai começar dentro de umas semanas/meses! "Ah e tal, e se meter um turbozito maior?! Talvez um IC e radiadores para acompanhar. Já agora uns injectores..." :D é sempre a gastar mas os resultados costumam compensar :)


Cumps. e parabéns pela escolha!
 
A não ser que esteja a fazer confusão penso ter visto um post do pit a falar dessa situação do banco...

bluedreamtdi, curte o carro que deve estar bem diferente! Uma repro faz milagres. e acredita que o pior vai começar dentro de umas semanas/meses! "Ah e tal, e se meter um turbozito maior?! Talvez um IC e radiadores para acompanhar. Já agora uns injectores..." :D é sempre a gastar mas os resultados costumam compensar :)


Cumps. e parabéns pela escolha!

esta impec ;)
digo-te k depois de ponderar bastante em entrega-lo ao ricardo ou nao...nao me arrependo nada de o ter feito...
o ricardo e' 5* e trabalha muito bem mesmo ;)
 
amigo vim agr da check...
5* mm
apesar de ele ainda nao ter o banco montado durante a semana vou la medir os resultados do trabalho...
mas digo-te ja 5*

Oh pah!
Mais um comente favravel...
Muito bom mesmo. Que carro tens? So tens repro?
Sim quanto ao banco sei k ele anda em mudanças de instalações por isso nao o tem no lugar ainda.
abraço e obrigado
 
Back
Top