Feedbacks da Check About alguém arranja?

Boas pessoal alguém me pode dar feedbacks da "Check About"?

Casa de repros no montijo.

cumps
por acaso num tópico perguntavas por uma boa casa de repros na nossa zona para o teu carro, até tive para te enviar pm mas entretanto esqueci. Pois o pits do poder trata bem do teu charuto e deixa-te isso a deitar fumo dos pneus, trabalha bem e é acessível.
cumprs
 
por acaso num tópico perguntavas por uma boa casa de repros na nossa zona para o teu carro, até tive para te enviar pm mas entretanto esqueci. Pois o pits do poder trata bem do teu charuto e deixa-te isso a deitar fumo dos pneus, trabalha bem e é acessível.
cumprs

Costumos dialogar com o Ricardo Mendonça, k faz as repros.

sao de confiança e bons profissionais

ve aki o facebook deles com trabalhos deles feitos :arrow: http://www.facebook.com/CheckAbout

Bem já estou a ver que as indicações que me deram confirmam-se...

É como tudo na altura de decidir por casas para mexer no nosso carroço há que pensar bem e procurar os pros e contras.

Obrigado aos que responderam...
 
Bem já estou a ver que as indicações que me deram confirmam-se...

É como tudo na altura de decidir por casas para mexer no nosso carroço há que pensar bem e procurar os pros e contras.

Obrigado aos que responderam...

espero k sejam positivas ;)
 
era no sentido de que o pessoal ia vir jabardar :) mas afinal nao ;)
pensei que iam começar com a batalha campal do costume ;)

quanto à casa em questao nao conheço, assim que nao comento :D

Ok...muito obrigado

n abri com esse intuito de guerra.
apenas para minha informação e dos demais interessados
 
Não tenho nada apontar, acessivel e agora tem banco de potência o que torna as coisas mais garantidas!
 
Eu sei ;) Já estive lá com o Ricardo muitas vezes :)



Uploaded with ImageShack.us




Sim tens sempre uma realidade do que se passa,e é uma maquina que dá para fazer desenvolvimento e ficarmos esclarecidos com qualquer tipo de duvida que se tenha!

Pois eu pessoalmente só conheço um utilizador do forum mas é de braga...grande amigalhaço....

como não conheço minguem venho aqui quase todos os dias ver tópicos e fazer algumas questões e responder caso saiba. Inicialmente pensava na PKE mas sem nada contra pois também não conheço mas neste momento dou 10 a 0 para a check...principalmente tendo em conta o que se faz e pelo preço que se faz.... quanto a satisfação depois do trabalho feito ainda não posso dizer nada...mas em principio vou poder dizer...
 
Back
Top