pedro_sps : Ri-me, estao aqui registados varios users que andam de dci sem probelmas de motor, basta procura-los...
ah e com kilometragem bastante avançada.
tomara todas as marcas ter um sistema de FAP como os do PSA
O FAP dos motores 1,6 diesel da PSA é mesmo um poço de problemas, conheço quem têm uma C-Max e foi só chatice com o FAP até o tirar fora.
Alguém que está a par da realidade... O sistema de fap dos psa é o com menos fiabilidade do mercado. Abre os olhos Pedro! Aqui em casa um 308 fap e com 75.000 também já levou um novo, nem regeneração forçada nem lavagem o safou... O eloys esse famoso líquido é uma desgraça não contribui para nada... Aliás contribui para a desgraça da carteira!Até pensei que tivesses dito isso na brincadeira. Mas depois vi que estavas a falar a sério. Todos os meus amigos que têm peugeots e ford´s com motores 1.6 hdi 110cv , todos mesmo tiveram grandes problemas com os FAP. E o concelho das oficinas onde foram sem ser da marca foi: Se não queres mais problemas tira isso fora. Foram á marca e gastaram para cima de 900€ para resolver.
Como podes ver é precisamente o contrário do que dizes. E foram todos os meus amigos, desde 307 a focus com esse motor, nenhum escapou.
ja agora, tive uma Astra H 1.7cdti 125cv com fap, nunca tive probelmas com FAP, ja nao posso e flar tao bem da eletronica que me chateou bastante ao ponto de ter de vender a carrinha.
agora tb posso dizer OPEL dass que mono dao problemas como tudo... LOL
:rir:tomara todas as marcas ter um sistema de FAP como os do PSA
o meu patrao tem uma de 2012 a 1.7 125cvs versao cosmo axo eu, o unico stress k teve ate agora foi o duma correia (a do alternador penso eu) ao fim de 47mil kms se ter começado a desintegrar toda, e o carro estando no ultimo dia de garantia a Opela noa se keria xegar á frente, mas com pressoa do emu boss la se xegou á frente, mas nao deram garantia do serviço de arranjo do carro, e isso e´k noa me agradou nada a nem ao meu boss.
em questao do carro em si, ja o conduzi e uns bons kms e agrada-me o carro em conforto material, eficiencia, etc, axo um bom carro.
tenho de concordar contigoo problema de muitos é comprar carros com motores de corta relvas e querer andar como um avião, e depois ai que a fap so da chatices, que a marca A ou B não presta