Eu não consigo compreênder é como o pessoal dá 14 mil por um carro com 6/7/8 ou mais anos e cheio de km só por ter fama de ser bom e toda a gente sabe que dão problemas como os outros.
Eu tenho um clio e até sou daqueles que não costumo dizer bem dos renaults, mas no teu caso apostava nessa megane. Poucos anos, poucos km, conforto, económica (conforme o pé), bons extras, etc... E o motor de 110cv já é um motor bem evoluido e de maneira geral não tem tido problemas. Ficas com um exelente carro para a familia com poucos anos e poucos km.
E isso que também nao compreendo mas, pronto limoto a ver.
Quanto a fiabilidade do motor. Limito-me a dizer que ja vou no segundo clio. Vendi um de 2003 com 200mil sem lhe troca nada no motor. O que tenho para la camimha e ja nao falta muito.
Na minha zona existem varios 1500dci com kilometragem acima dos 200mil sem trocar nada.
Existe um ate com 400mil ( comprado novo) usa oleo 15w40 desde os 100 mil.
O pessoal diz isto e diz aquilo e mais nao sei o que, esquecem-se é sao carros que se compram relativamente baratos em relacao a outras marcas( julgo k seja mesmo isso o objetivo da marca), sao comprados por frotas de aluguer, empresas etc... E nem sempre levam o melhor tratamento/manutencao. Algums ate aposto que andam ai com km adulterados, e claro depois toca a estoirar.
Se o 1.5dci nao fosse uma boa aposta a Mercedes nao apostava nele po classe A.
E lembrem.se que o classr C vais levar 1.6dci 130 e 1.6dci twin turbo de 160cv.
Repondendo ao topico, tens ai uma bom negocio.
Preco
Comforto
Consumos
Assistencia
A qualidade do interior, ja vi audis com os mesmos anos em estado bem pior, por isso e mt relativo.
Abraco
Lima6k