E é assim que ela tem de andar....plo menos 2cm acima da frente.
Isto já foi discutido por aqui noutro tópico por isso... search if u want to![]()
Hun...depende ......
E é assim que ela tem de andar....plo menos 2cm acima da frente.
Isto já foi discutido por aqui noutro tópico por isso... search if u want to![]()
mas criticas destas é o que o pessoal quer, alguem que fale por experiencia e nao só para vender...
hondactr ja andaste no carro do ei?
Tem regulação tanto à frente como atrás nas duas vertentes dureza e altura! Atrás a afinação é feita com o amortecedor fora.
Mandei vir da Alemanha, pa mim e meses mais tarde para um amigo do fórum, por 626€ + 20€ portes.
Cumpts
não fui eu que comprei, foi o rapaz do 6k2 amarelo e foram encomendados da UK...[FCS]alfamax;971028 disse:Onde compraste isso amigo.
Grande abraço.
alguem me sabe dizer se os coil's raceland sao alguma coisa de jeito?
qual o comportamento?
sao cmo os ta.technix?
abraços
Ja montei ambos e ta techincx sao melhores...menos duros e permenores como anilhas em separaçao d molas os raceland sao plastico...coisas k nu conjunto final dao a diferença...![]()
parece que se cria um enlace quando se fala em subir os coilovers da technix.
querem que eu suba os meus e andam no carro?
abraço.
[FCS]alfamax;1078524 disse:Já tentaste subir a trazeira?
sim amigo concordo k os traseiros vmaxx,sao melhores k os techincx mas a frente so muda o xeiro....
isto 6k e 6k2...
Quase um ano depois vou levantar o morto para dizer uma coisa, como comprador e utilizador de coils low cost (raceland)o meu feedback é: É SÓ BARULHOS,chiam,batem ao passar por buracos especialmente as tampas do esgoto abaixo do alcatrão,etc etc
É material muito fragil para quando se anda nos limites e tem que se andar sempre com o radio ligado para não ficar nervoso com os barulhos.
Cumpts
[FCS]alfamax;1351202 disse:Ligaste-me hoje? É que marquei com um rapaz amanhã `s 18:30 para ver os barulhos dos RACELAND.... ou és tu ou é coincidência...
Grande abraço.
Não sou eu porque nem vou gastar dinheiro,NEM TEMPO a ver isso,vou tentar rebentar com eles rapidamente a ver se meto algo como deve ser,pk ratos no porão não é para mim:clap:
[FCS]alfamax;1351667 disse:Mai nada, mas alguém vai gastar dinheiro... depois meto aki quem é e fotos pra ver o que se passou.
Grande abraço.