Desculpem o Offtopic mas numa jante 15 e uma altura de pneu 50 assim por alto que rebaixamento aconcelham nos raceland?
Estou para montar
Info: Raceland para o Ibiza 6L e 6K2 já não existe... equivalentes será uns JOM ou V-maxx nos modelos mencionados.
Abraço
Obrigado por info.A Raceland fechou no ano passado, só existe agora na EUA, na qual está registado como RacelandUSA http://www.racelandus.com
Aqui na europa era RacelandNV, na qual fechou pouco depois do final do verão passado. Desde então, o que tem havido é o restante stock que se encontrava em armazém. Se bem me lembro, os kits do 6L acabaram-se logo em Setembro de 2011.
Agora pode é haver um revendedor ou particular que ainda tenha um kit em stock, novo ou usado....
Obrigado por info.
Não foi no anibis, um colega meu que me deu contacto do vendedor em Geneve.se viste na anibis a 350francos os raceland deves ir receber uns TA-Technix
nao e o Helder Silva com quem falast? acho q neste momentos os JOM sao os melhores dos mais baratos para os 6L tambem ando a procura de uns para o meu cupra ca na suissa
em resposta ao Vento tudo depende depois dos portes para ca
3 meses?? algo estranho se passa por ai....
Tinhas melhores serviços cá em PT e até desconfio por mais barato ;-)
Fribourg,Freiburg e tu?pois nao sei tambem o q meter devido a homolgacao, un off topic estas em q parte da suissa?
Passava la todas as sextas po caminho do Simplon.deixa ver antes o que malta acha sobre JOM Tens em stock o material?Sion Valais nao e muito longe e se queres os JOM teem homolgacao suissa tambem
Boa tarde people, alguem me sabe dizer se os kits 6k são iguais aos 6k2?
Abç
...Os coils do 6K2 são idênticos aos do 6L a frente em termos de regulações, conforto, etc, utiliza uma mola única progressiva. A trás já são idênticos aos 6k, Golf 2/3, etc, pode se beneficiar o conforto com o corte nos batentes, isto para grandes rebaixamentos. Para rebaixamentos ligeiros no eixo de trás, basta montar sem modificações, no entanto deve se retirar o batente "extra" preta que vem nos coilovers de trás, isto para o kit do 6k2 ;-).
Cumps