Fechar vidros com o comando ibiza 6L

Viva,

daniel, entao podes-me dizer qual o programa para correr em ms dos? eu axo k consigo correr usb em dos;) eu tenho o cabo vag com de diagnóstico;)
É impossível ter um cabo vag-com USB a funcionar em DOS nativo!
Deves estar a referir-te a DOS em máquina virtual.
O VDS-PRO não funciona em máquina virtual.

Inté
 
Se no canhão dá para fazer isso, porque não dá para fazer com o comando? Talvez uma caixa maravilha como o joão fez para activar o rebatimento dos espelhos com o comando funcione...
 
Se no canhão dá para fazer isso, porque não dá para fazer com o comando? Talvez uma caixa maravilha como o joão fez para activar o rebatimento dos espelhos com o comando funcione...

é diferente André
com a chave fazes manualmente e o que se quer é fazer à distancia via comando
trata-se tudo de uma programação do modulo confort
 
é diferente André
com a chave fazes manualmente e o que se quer é fazer à distancia via comando
trata-se tudo de uma programação do modulo confort

Boas ainda não tive tempo de desmanchar a procaria do carro, não está esquecido. A ver se nas proximas 2 semanas consigo tirar o módulo fora.

André isto tem mesmo a ver com a sequencia dos bites. Nos carros do segundo semestre de 2005, a morada dos bits deve estar noutro sitio, nós já tentamos apanhar no carro do joão mas não conseguimos.

A ideia é ler o dump do meu modulo, e do modulo do João, depois é comparar para tentar preceber aonde estão as diferenças.

As alheiras é combinar-se e vamos lá :)!

Cumps,
 
Boas ainda não tive tempo de desmanchar a procaria do carro, não está esquecido. A ver se nas proximas 2 semanas consigo tirar o módulo fora.

André isto tem mesmo a ver com a sequencia dos bites. Nos carros do segundo semestre de 2005, a morada dos bits deve estar noutro sitio, nós já tentamos apanhar no carro do joão mas não conseguimos.

A ideia é ler o dump do meu modulo, e do modulo do João, depois é comparar para tentar preceber aonde estão as diferenças.

As alheiras é combinar-se e vamos lá :)!

Cumps,

Será que os nossos amigos espanhois não fizeram já isto? Eu estou a falar, mas não percebo muito sobre o assunto, no entanto era uma coisa que me dava jeito...

cumps...
 
Eu sou do centro mas nao me importo de ir por ex ate ao norte ou sul para me fazerem isso dos vidros, alguem faz ? Aqui na minha regiao nao ah ninguem que fassa isso e a mim davame um geitao .
 
Back
Top