Samsung é com M no meio, e não N.
cópia chinoca
João, tens alguma noção sobre como aplicar película amarela nos faróis de nevoeiro do 6K2? Penso que seja necessário desmontar o párachoques frontal e abrir a óptica. Confirmas, ou há alguma forma se evitar a desmontagem do choques? Obrigado pela ajuda.cópia chinoca
a película arranjei na net comprei a um gajo no olx, vou já por a fotoOnde arranhaste película? Quero fazer o mesmo, mas à lâmpada em si, no 6K2. Tens foto do resultado final? Abraço.
João, tens alguma noção sobre como aplicar película amarela nos faróis de nevoeiro do 6K2? Penso que seja necessário desmontar o párachoques frontal e abrir a óptica. Confirmas, ou há alguma forma se evitar a desmontagem do choques? Obrigado pela ajuda.
Ei, ficou fixe! Parece que tem um tom esverdeado. Nessas ópticas redondas a película amarela dá um efeito fantástico.Aqui fica
Obrigado, da bomb. Vou já lá abaixo testar isso.amigo nos 6k2 para tirar os farois de nevoeiro e so tirar aquelas tampas ao lado e o farol aperta com 2 parafusos torks e o farol sai e é so desligar a ficha
o meu 1.9D atmosférico bota bem fumo... não tenho hipótese de ter o mesmo andamento sem fumo (não tenho turbo).O fumo tb virou moda. Qual o pior?
Chamase xuning aos farois e o fumo e o que?? Para mim é porco.
Sansung Galaxy S
Ei, ficou fixe! Parece que tem um tom esverdeado. Nessas ópticas redondas a película amarela dá um efeito fantástico.
o meu 1.9D atmosférico bota bem fumo... não tenho hipótese de ter o mesmo andamento sem fumo (não tenho turbo).
então sou xuning porco...
cumps
Não é mau, mas queria encontrar uma película mesmo amarela. Tem de se procurar mais um bocado pelos sites de usados.Obrigado sim fica num tom esverdeado, a película é mesmo um verde flurescente eu quando a vi até fiquei com medo mas depois postas ficou 5*
a película é assim
Parece verde com o farol desligado, mas se calhar à noite tem cor amarela com o farol ligado, sabe-se lá. Só o proprietário para experimentar!Assim como na foto, se eu fosse policia mandava-te parar! :lol: É que isso de amarelo não tem nada, só se for amarelo flurescente e mesmo assim e com muito favor, isto segundo a foto..
O fumo tb virou moda. Qual o pior?
Chamase xuning aos farois e o fumo e o que?? Para mim é porco.
Sansung Galaxy S
quanto ao fumo, na minha opinião, fumo sem rendimento é azeitice!