e já agora sabem se isso da problemas na ipo?
Sinceramente acho as lampadas amarelas a melhor opçao pode não ficar tão amarelo mas é mais seguro e dá a luz amarela, a pelicula parece bem mas, depois de andar nos farois com eles ligados a apanhar calor duvido que saia de qualquer maneira... Deve sair bem passado uma semana.
está muito bonito esse teu clio. não quero película, quero mesmo pintar os faróis da frente do meu 6k de amarelo por causa do xénon. é que como já disseste, as autoridades não sabem diferenciar o branco do azul e, apesar de ter xénon branco no meu 6k, com os faróis pintados de amarelo fica mais low-profile para as autoridades.
azul foi (e ainda é) moda para os xunings.lol isto é nova moda?
dass ainda aqui há dias era tudo azul, depois passou para o branco agora amarelo lol
sou mais apologista do branco, mas gosto de ver apenas os farois de nevoeiro em amarelolol isto é nova moda?
dass ainda aqui há dias era tudo azul, depois passou para o branco agora amarelo lol
podes ver a mod já completa no meu projecto.Professor: percebi a tua ideia.
queres ajudar o srs guardas a distinguir as cores loool
abraço grande força com a mod
Onde arranhaste película? Quero fazer o mesmo, mas à lâmpada em si, no 6K2. Tens foto do resultado final? Abraço.pessoais, optei pela película.
ficou bastante bem mas foi um trabalho difícil por causa da concavidade do farol de nevoeiro do 6l.
obrigado pela ajuda.
abraço
lol isto é nova moda?
estão a confundir 2 coisas diferentesloool msm
O fumo tb virou moda. Qual o pior?
Chamase xuning aos farois e o fumo e o que?? Para mim é porco.
Sansung Galaxy S