Evo Norris Designs

Mas ouve lá se para ti carros é para andar a medir pilinhas, quem tem comentários inteligentes és tu, dei simplesmente um exemplo, há alguns que ficam á frente, outros que ficam atrás. Não tem rigorosomente nada haver com quem fica ou não para trás.
Deves ser daqueles que se sente bem a ultrapassar qualquer carro com mais cilindrada que o teu só pode.
Aprende a ler, e deixa estar o triciclo fica para ti, só gosto de veiculos com 4 rodas.

Mas ouve lá se para ti carros é para andar a medir pilinhas, quem tem comentários inteligentes és tu, dei simplesmente um exemplo, há alguns que ficam á frente, outros que ficam atrás. Não tem rigorosomente nada haver com quem fica ou não para trás.
Deves ser daqueles que se sente bem a ultrapassar qualquer carro com mais cilindrada que o teu só pode.
Aprende a ler, e deixa estar o triciclo fica para ti, só gosto de veiculos com 4 rodas.

Quem falou em comparativos foste tu. Nem sei pra que vieste sequer falar num GTR, já se sabe que tem componentes melhores, por algum motivo um Evo custa 60 000€ e um GTR 130 000€.
Agora vires dizer que é melhor só porque sim é uma estupidez, mas desculpa lá se toquei na ferida. Mete gelo que isso passa. ;)

malta tenham lá calma, axo k nao ha motivo para tal.
Evo é Evo e GTR é GTR campeonatos totalmente diferentes, se tivesse €€€ pra esbanjar axo k comprava tanto um evo como um gtr, e podiam andar stock k xegava-me bem, comparar um e outro noa axo muito logica pois sao memso muito distintos no entanto um super carregado e outro super carregado dao bem luta um ao outro, e viu-se bem na dragTimes o Evo 900cvs o excelente tempo k fez em 1Km face aos canhoes hyper carregados k por la andavam.

báha ide lá buber a cervejola da paz

eu gosto do carro e se tivesse euros de certeza que tinha um

entre um evo e um gtr, acho que ia para o evo sempre foi e sempre será um dos meus carros favoritos

muito pessoal so ve GTR's

eu preferia o R8 que é bem mais caro que um GTR por exemplo, mas isso sou eu

PS: vou jogar no milhoes a ver se amanha ja posso ir buscar o evo :D

Eu nunca disse que o evo era melhor que o gtr, nem que nao gosto do gtr. Apenas é uma resposta a um carro a serio.. Com € tudo se faz. Até aceito que digas o gtr é melhor, nao digas é que um é a serio e uma referencia nos 4x4 á uma decada é um carro de brincar.

eu gosto do carro e se tivesse euros de certeza que tinha um

entre um evo e um gtr, acho que ia para o evo sempre foi e sempre será um dos meus carros favoritos

muito pessoal so ve GTR's

eu preferia o R8 que é bem mais caro que um GTR por exemplo, mas isso sou eu
acredito k sim mas so dps de ver um confronto directo entre ambos, é k o GTR tá muito bem consebido pra pista, ams o R8 tb tem excelente atitude em curva e etc e isso viu-se no comparativo da Top Gear dele contra um Porsche

acredito k sim mas so dps de ver um confronto directo entre ambos, é k o GTR tá muito bem consebido pra pista, ams o R8 tb tem excelente atitude em curva e etc e isso viu-se no comparativo da Top Gear dele contra um Porsche

nao vi esse EP. :/

eu acho o r8 mais bonito é só isso mas nao deixo de gostar do gtr

pois andamento ambos chegam e sobram e para passar os limites serve bem

o gtr nao deixa de ser grande maquina e a um preço mais baixo que o r8 por exemplo

mas ha mais por ai o que nao falta é carros a andar bem e caros e baratos :D

nós la nos vamos contentando com os nossos ibizas :D

o gtr nao deixa de ser grande maquina e a um preço mais baixo que o r8 por exemplo

ve este 2 comparativos da Top Gear

Audi R8 V8 Car Review vs Porsche 911 Carrera
[video=youtube;oaENG1vt6-Y]http://www.youtube.com/watch?v=oaENG1vt6-Y[/video]

Ve tb este comparativo

Corvette ZR1 vs Audi R8 V10 - Top Gear
[video=youtube;g4CPBfpnye0]http://www.youtube.com/watch?v=g4CPBfpnye0[/video]

Back