Evo Norris Designs

ainda ontem tive ao lado dele...sao 45.000euros so o motor...sinceramente o Evo nao é um carro q me fascine q me tire do serio mas este exemplar adorei mesmo...o motor foi feito pela Norris em UK e foi montado ca na Tecnauto...ou seja tudo com imensa qualidade..:cool:
 
Epá mas comprar um carro alterado é sempre aquela coisa. Não sabes o tratamento que lhe foi dado, não sabes mesmo o que está lá posto ou não..
É sempre um risco para quem compra
 
aquilo é carro para quem tem euros para esbanjar...o propio vendedor disse me q o carro a fazer pouca pressao arrancou os dentes um a um da embraiagem agora levou uma com 3discos xpto la d UK...quem comprar aquilo tem de saber para o q vai ou seja q é para ir gastando euros...o material original é entregue ao novo dono...ainda levam as jantes de origem com uns slicks para ir para o habitat dele..
 
o user F4b10_ qunato vir isto vai-se espumar

Já conhecia, aliás já vi e ouvi este bicho várias vezes aqui pela zona.
Chegou a bater o recorde dos 400m Drag Racing Show.

Se hoje me sair o euromilhões o carro vem cá para casa. :)
O carro é mexido sim, mas é um carro que tem milhares de euros investidos debaixo do capot e foi tudo feito por pessoal que sabe o que está a fazer.
45 000 € pelo carro mais potente do StandVirtual. :D
 
[video=youtube;afUvUlSN2tg]http://www.youtube.com/watch?v=afUvUlSN2tg[/video]

Contra o alpha 9 não se porta nada mal tendo em conta o tempo que perde a trocar.. carro de brincar :D
 
Vai lá ver os GTR's russos, e depois falamos..
Videos em que uns perdem e outros ganham existem milhões, continua a não dizer que um Evo é um carro a sério ao lado de um GTR, é que nem tem comparação.
 
Vai lá ver os GTR's russos, e depois falamos..
Videos em que uns perdem e outros ganham existem milhões, continua a não dizer que um Evo é um carro a sério ao lado de um GTR, é que nem tem comparação.

Só fazes comentários inteligentes. Em que te baseias então para dizeres isso ?
Leva lá o triciclo. \\:D/
 
Epá mas comprar um carro alterado é sempre aquela coisa. Não sabes o tratamento que lhe foi dado, não sabes mesmo o que está lá posto ou não..
É sempre um risco para quem compra

eu na percebo muito de carros...mas pelo que me foi dito isto não é uma preparação da oficina da esquina...só pelo material que se consegue ver se ter que desmontar o carro vale bem esse valor...os preparadores chegaram a vir a portugal a tecnauto por causa do carro...:cool:
ao vivo é de :drool::drool::drool::drool:
 
Back
Top