http://leiria-leiria.olx.pt/bicos-i...tdi-150cv-dsla-150-p764-0-216mm-iid-420702393
Que me dizem desses bicos e quantos cv me poderiam fazer chegar?
Que me dizem desses bicos e quantos cv me poderiam fazer chegar?
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Que me dizem desses bicos e quantos cv me poderiam fazer chegar?
Olha eu tenho uma 6k2 110cv e ando com um 1749VA, com IC frontal de 180mm e tubagens inox, supressor de EGR , Catalizador OFF e bicos de origem 110cv e repro. amortecedores bilstein e molas eibach -35mm. não sei que potência tem mas já deu azia a muito boa gente e a andar normal faço medias de 4,8.
o turbo ta a fazer picos de 1.5 e estabiliza a 1.1, o que para este turbo não é nada, mas a repro tambem foi feita para o turbo de origem e foi uma coisa soft...agora vou meter uns pp502 e fazer uma repro para 1.4bar e penso chegar aos 160cv, que para mim digam o que disserem não está muito longe do limite dos pp502, aliás nunca vi ninguém tirar mais de 170cv fiaveis com pp502...e mesmo o VA para 170 cv ja e com a corda ao pescoço, mas isso também depende muito do resto do material claro...Agora uma coisa e certa, se optares pelos race 520 que são sem dúvida uma boa compra para se futuramente quiseres evoluir, fica ciente que nunca vais conseguir controlar a 100% a nuvem de fumo que te vai sair do escape, não é a mesma coisa que esganar uns 502...eu só não vou meter os race 520 unica e exclusivamente por isso porque a diferença de preço é minima...se ves que não precisas mais que 170cv e não gostas de muito fumo então vai para os 502 ou então fica-te pelos de 110cv mas com esses tiras 150cv e é abusar!
abraço
abraço
depende do material que tenhas... ja fizeste banco pra veres as linhas do carro e onde ele começa a perder força? abraçoOlá a todos.
Qual a melhor rotação para pôr um VP a cortar? Pessoalmente, e não sei se é correcto, troco às 5000 RPM (parece-me que ainda há alma a esta rotação), daí pensar em definir o corte para as 5100/5200 RPM.
Gostava da vossa opinião sobre qual a melhor faixa para definir o corte.
O meu neste momento não está a cortar, pelo menos puxa até às 6000 RPM que é onde o ponteiro acaba, o que é preocupante. :lol:
Obrigado a todos.
Está todo original, só com uma reprogramação comedida. Mas sim, deste-me uma excelente ideia, é fazer o teste num bom banco e trocar quando começar a curva descendente de potência, não é? Um abraço e obrigado pela ajuda.depende do material que tenhas... ja fizeste banco pra veres as linhas do carro e onde ele começa a perder força? abraço
sim basicamente assim sabes ao certo ate que rotação deves puxar . de nadaEstá todo original, só com uma reprogramação comedida. Mas sim, deste-me uma excelente ideia, é fazer o teste num bom banco e trocar quando começar a curva descendente de potência, não é? Um abraço e obrigado pela ajuda.
é quase a mesma coisa... porque os injectores vao-te limitar a cavalagem.mais uma dúvida,
Com 17va e injectores 110cv tenho o mesmo proveito de 17v (original das 110cv) e bicos 110cv?
Isto com repro claro.
Pergunto a nivel de cavalagem, consumo, e fiabilidade,
Obrigado
monomassa. igual ao meu. puxas ate as 6mil rpm no teu 90cv?? que assasino fogo, eu no meu maximo dos maximos 4500rpm, dai para a frente e barulho, mas normalmente 4000rpm dai para a frente nao compensa sem ter cargaAmigos, venho novamente colocar uma questão:
A embraiagem/volante de motor de origem dos VP90 (motor AGR) é monomassa ou bimassa? Já ouvi as duas versões e gostava que os entendidos se pronunciassem!
Obrigado.
Alguém me sabe dizer se existe diferença entre os bicos injectores do 110cv 6k para os 110cv 6k2?
Os que tenho em casa têm a referência DSLA P150 520.
Obrigado, da bomb! ;-) Já puxei de algumas formas diferentes, até às 4000, 4500, 5000, 5500 e 6000 RPM, e a partir das 5000 RPM já percebi que o desenvolvimento não é igual. Mas até lá noto sempre potência. Acho que é seguro trocar às 5000 RPM. Também depende da mudança em causa. Por exemplo, 4ª troco +- às 4700 RPM porque não vale a pena esticá-la até tão tarde.monomassa. igual ao meu. puxas ate as 6mil rpm no teu 90cv?? que assasino fogo, eu no meu maximo dos maximos 4500rpm, dai para a frente e barulho, mas normalmente 4000rpm dai para a frente nao compensa sem ter carga
apenas c repro e querias trocar dp das 5000? bruto . n tens gasoleo em altas com injectores de origem. logo mais de redline é desperdicio! mas é a minha opiniaoObrigado, da bomb! ;-) Já puxei de algumas formas diferentes, até às 4000, 4500, 5000, 5500 e 6000 RPM, e a partir das 5000 RPM já percebi que o desenvolvimento não é igual. Mas até lá noto sempre potência. Acho que é seguro trocar às 5000 RPM. Também depende da mudança em causa. Por exemplo, 4ª troco +- às 4700 RPM porque não vale a pena esticá-la até tão tarde.
Novamente obrigado, assim se for necessário reforçar embraiagem não é preciso converter para monomassa.