ta escrito em cima que nao... ou melhor pra o meteres la ficas sem o apoio do motor. usa o teu de origem! cortam o Vb do colector e é soldado ao teu colector!
Amigo nelsonrp, vai actualizando sempre este tópico com as novidades do aço, que é para o pessoal acompanhar. Tem ajudado bastante. Abraço e obrigado a todos os que já participaram.
Amigo nelsonrp, vai actualizando sempre este tópico com as novidades do aço, que é para o pessoal acompanhar. Tem ajudado bastante. Abraço e obrigado a todos os que já participaram.
Olha a bela da turbaça! Optaste pelo VA. portanto, plug and play. Dá para quantos cavalos, uns 150/160? Parece-me uma opção equilibrada, posso perguntar em quanto te ficou? Ando a ver um VB novo por 500 EUR. Um abraço.
Olha a bela da turbaça! Optaste pelo VA. portanto, plug and play. Dá para quantos cavalos, uns 150/160? Parece-me uma opção equilibrada, posso perguntar em quanto te ficou? Ando a ver um VB novo por 500 EUR. Um abraço.
Olha a bela da turbaça! Optaste pelo VA. portanto, plug and play. Dá para quantos cavalos, uns 150/160? Parece-me uma opção equilibrada, posso perguntar em quanto te ficou? Ando a ver um VB novo por 500 EUR. Um abraço.
Sim optei pela facil aplicação para além de ser um turbo fiável. Conheço Passats e Audis com estes turbo a rondar os 180cv e nunca deram problemas. Eu como não chegarei lá espero andar muito dentro dos limites do turbo. Comprei a um utilizador aqui do forum que depois de aplicado e tudo direitinho revelarei o nome. Custou-me 200€ sem colectores e com 0km após ter levado kit de reparação.
Sim optei pela facil aplicação para além de ser um turbo fiável. Conheço Passats e Audis com estes turbo a rondar os 180cv e nunca deram problemas. Eu como não chegarei lá espero andar muito dentro dos limites do turbo. Comprei a um utilizador aqui do forum que depois de aplicado e tudo direitinho revelarei o nome. Custou-me 200€ sem colectores e com 0km após ter levado kit de reparação.
Boas. Em relação ao setup proposto neste tópico, uma das alterações mais importantes é ao nível da gestão electrónica do turbo, em que se passa de um turbo de wastegate (GT15) para um de geometria variável (1749VB).
Se em vez de este turbo optarmos pelo 1756VK, que outras alterações é necessário fazer, a nível mecânico e de colectores (se até se monta bem ou é preciso adaptar muitos componentes), e a nível electrónico?
O turbo ainda não está aplicado mas foi visto por quem sabe, por isso, tal como tinha prometido vou desvendar o vendedor. pedro_ZF. Um abraço e obrigado Pedro.