estofar tecto de preto

dsc00433t.jpg
 
com a luz do flash não dá para ver como realmente fica, pois fica muito fixe com o tecto todo escuro!
 
Pois ... sem flash é que era.
Eu possivelmente vou partir para essa aventura também, o homem diz que só me cobra o pano, connects :cool:
Se ficar 5* eu coloco aqui fotos e até posso indicar onde foi feito, é um estofador very low-profile, mas até agora nada a apontar ...
 
Chegaste a falar com eles? E preços?

Nao falei com eles mas ja me fizeram um tapete para a mala da mercedes dum material espetacular e o preço foi de 30 euros em lisboa pediam 50 euros e o material nao tinha nada a ver por isso la nao deve ser caro e o trabalho é bem feito de certeza ca em lisboa para forrar o tecto e as 4 forras de porta paguei 210 euros mas eu é que desmontei tudo para terem uma ideia so pelo tecto sendo eles a desforrar levavam 150 euros por isso conpensa o trabalho que tive e sei que com as molas todas novas que comprei na seat nao havera folgas nem barulhos nao mandei fazer o trabalho em viseu porque tinha que ir ai de preposito e so custumo ir para esses lados quando vou a casa da minha avo s pedro do sul


cumps
 
Rui B, se moras em Loures vai a Mealhada, nao sei o nome da casa mas acho que e Jovicar, ao lado do restaurante Ruacanà, quem vai da rotunda do tribunal para canecas, nao sei precos mas sei que sao bons em qualidade, espero ter ajudado.

Abraco, tou longe mas sou oriundo dai
 
Boas, o meu tecto já foi estofado de preto, mantendo os pilares na cor original, na minha opinião está excelente, o contraste que ao principio pensava que ia ficar mal, não ficou de todo.

Trabalho simples, não feito por mim, bem barato e ficou impec, daqui a pouco coloco umas fotos para verem como ficou ;)
 
e pintar o pano do tecto??
alguém sabe o tipo de tinta usada para tingir ou que dê para pintar pano?? :confused:
 
Back
Top