estofar tecto de preto

Boas vou mandar estofar o tecto de preto e pintar os plasticos da mesma cor depois meto fotos agora ja tenho o carro todo desforrado mas so la para o fim do mes é que o estofador faz o trabalho entretanto vou mandar pintar as peças noutra oficina
 
Também tou com essa ideia mas em vez de pintar os plásticos tmb vou mandar fora los do mesmo tecido que o tecto
 
Eu também... Estou para saber de um orçamento... Lá pro final do mês...

Vou fazer o mesmo, mas no meu caso é um 6k. Tenho dois orçamentos, um que vai para 100€ e outro que vai para 200€. Isto em casas diferentes.
Tenho receio qe o trabalho fiquei mal feito pelos 100 €..

Quem já fez que dê aqui uma ideia dos valores sff.
 
Entao é assim estofar o techadilho e eu tenho tecto de abrir por isso é ligeiramente mais caro fica em 140 euros as portas 2 da frente tambem nao tenho mais lol 75 euros a casa onde vou mandar fazer o trabalho é 5*8)
 
e aos amigos de viseu existe um estofador mais ou menos defrente ao lidl que tambem é 5* eles la ate estofam carros novos sem matricula para a bmw e para a mercedes
 
NNando em que estufador vais fazer isso? É que também ando com a mesma ideia que tu e já que também sou de loures podia ir la dar um saltinho para me informar-me melhor..
Abraço
 
boas,

eu ja mandei algum estofar o teto em preto e ficou-me em 60€ e pintar os plasticos em 50€....gostei muito do resultado final
 
Por acaso também gostava de ver o tecto estofado de preto ... alguem com fotos para ver o resultado num 6L?

Eu tenho um estofador amigo que era capaz de fazer um preço ridículo para mim, tipo uma cerveja :rir: ... ele meteu-me um fole de manete em napron novo de borla :D mas não tenho muita confiança nas mãozinhas dele, será que é muito dificil tirar o forro do tecto e o planfonier? Tenho medo que ele me parta qualquer coisa ... mas só de imaginar o tecto preto estou capaz de arriscar ...
 
amigo rui acabou por ficar mais barato que os valores que disse porque eu proprio é que desforrei o carro todo o tecto ficou em 80 euros e as 4 forras das portas em 100 euros o trabalho demora mas nao é dificil nem nada do outro mundo eu ainda nao montei tudo porque estou a espera das molas que encomendei na seat para os forros ficarem todos bem apertadinhos como se nunca tivesse sido desmontado mas eles onde fui é tipo entregar as coisas de manha e ao fim do dia ja estao prontas foi no estufador da buraca se quiseres ver como ficou o meu apita


cumps
 
amigo rui acabou por ficar mais barato que os valores que disse porque eu proprio é que desforrei o carro todo o tecto ficou em 80 euros e as 4 forras das portas em 100 euros o trabalho demora mas nao é dificil nem nada do outro mundo eu ainda nao montei tudo porque estou a espera das molas que encomendei na seat para os forros ficarem todos bem apertadinhos como se nunca tivesse sido desmontado mas eles onde fui é tipo entregar as coisas de manha e ao fim do dia ja estao prontas foi no estufador da buraca se quiseres ver como ficou o meu apita


cumps

Mete umas fotos para se ver o resultado!!!
 
Last edited:
ainda nao tenho o carro completo porque vou mandar uma pintura geral mas ja esta tudo pintado e estufado nao sei é como se mete aqui as fotos

cumps
 
dsc00433t.jpg
 
Back
Top