paraujo disse:Isto é carro do dia a dia e ando no minimo 3mil km por mes por isso n ah tempo para andar na oficinia por essa razao n ah abusos a nivel de potencia.
Isso ta prai com 155hp´s não é?!
Não te quizeste esticar muito... foi pena....
paraujo disse:Isto é carro do dia a dia e ando no minimo 3mil km por mes por isso n ah tempo para andar na oficinia por essa razao n ah abusos a nivel de potencia.
zeze disse:o meu tambem e do dia a dia e ando todos os dias nos picas e nunca estraguei nada po isso nao tens que te preocupar mete carga
@ntóniu disse:Isso ta prai com 155hp´s não é?!
Não te quizeste esticar muito... foi pena....
zeze disse:mas nunca tive problemas so parti dois turbos de origem depois resolvi meter maior para poder dar carga e nao ter problemas
nao tenhas duvidas podes partir muita coisa mas motor e dificilparaujo disse:É bom sinal ker dizer ke estes motores sao fiaveis.
paraujo disse:Kantos aos pikas so gosto fazer em segurança e n gosto de trancas de rodas
zeze disse:trancar rodas eu desde que nao me tranquem eu nao tranco e turbos foram 27 fora os que agararam
dois e eram de origem queria power e nao queria envestirProdrive disse:Não foram tantos, mas foram alguns...heheh
Abraço
zeze disse:dois e eram de origem queria power e nao queria envestir
e olha foram dois
essa e que é essa depois de meter maior nunca mais tive problemasProdrive disse:poix é normal, é o mal de muita gente...depois queixam-se do material...
Abraço
zeze disse:essa e que é essa depois de meter maior nunca mais tive problemas
nARC disse:falam em cavalos cavalos cavalos.. e Éguas pá????? voces sao do c*rl
paraujo, xcelente projecto, continua e boa sorte com ele
e já sabes a familia está lá sempre..
Abraço
zeze disse:e so para exprimentar e ja agora quantos cavalos tem o meu
Krubs disse:Marcar pikansos é aqui: www.pikansos.com