P paraujo 28 Fev 2006 #62 zeze disse: ja vi que esta vestido e quando e que se ve isso a fazer fumo fica bem Clique para expandir... Ja anda por ai a fazer fumo....
zeze disse: ja vi que esta vestido e quando e que se ve isso a fazer fumo fica bem Clique para expandir... Ja anda por ai a fazer fumo....
zeze 28 Fev 2006 #63 paraujo disse: Ja anda por ai a fazer fumo.... Clique para expandir... e para comparativos ja anda ai
paraujo disse: Ja anda por ai a fazer fumo.... Clique para expandir... e para comparativos ja anda ai
P paraujo 1 Mar 2006 #64 zeze disse: e para comparativos ja anda ai Clique para expandir... Desde ke seja comparativos a bem da ciencia......
zeze disse: e para comparativos ja anda ai Clique para expandir... Desde ke seja comparativos a bem da ciencia......
P paraujo 1 Mar 2006 #66 zeze disse: sim e mesmo na boa e so para curtir uma beca e ver as diferencas Clique para expandir... Na desportiva alinho..... mas deixa-me por os discos novos ate la n ando em comparativos.
zeze disse: sim e mesmo na boa e so para curtir uma beca e ver as diferencas Clique para expandir... Na desportiva alinho..... mas deixa-me por os discos novos ate la n ando em comparativos.
Mollini 1 Mar 2006 #67 Sim a segurança vem sempre primeiro!! Senão já sabem vem os travões Holanda - quanto mais travas, mais anda!!! eheheheh
Sim a segurança vem sempre primeiro!! Senão já sabem vem os travões Holanda - quanto mais travas, mais anda!!! eheheheh
zeze 1 Mar 2006 #72 entao quando quiseres e so dizeres agora ando com o ibiza branco mais para a frente ando com o roxo fica bem
entao quando quiseres e so dizeres agora ando com o ibiza branco mais para a frente ando com o roxo fica bem
StepOnIt 2 Mar 2006 #73 zeze disse: entao quando quiseres e so dizeres agora ando com o ibiza branco mais para a frente ando com o roxo fica bem Clique para expandir... Zé... olha que este tem mais 50 cvs que o teu... lol
zeze disse: entao quando quiseres e so dizeres agora ando com o ibiza branco mais para a frente ando com o roxo fica bem Clique para expandir... Zé... olha que este tem mais 50 cvs que o teu... lol
zeze 2 Mar 2006 #74 StepOnIt disse: Zé... olha que este tem mais 50 cvs que o teu... lol Clique para expandir... e so para exprimentar e ja agora quantos cavalos tem o meu
StepOnIt disse: Zé... olha que este tem mais 50 cvs que o teu... lol Clique para expandir... e so para exprimentar e ja agora quantos cavalos tem o meu
StepOnIt 2 Mar 2006 #75 zeze disse: e so para exprimentar e ja agora quantos cavalos tem o meu Clique para expandir... hehehehehehe... eu ouvi falar em cerca de 200, mas acho que tem mais uns quantos!
zeze disse: e so para exprimentar e ja agora quantos cavalos tem o meu Clique para expandir... hehehehehehe... eu ouvi falar em cerca de 200, mas acho que tem mais uns quantos!
zeze 2 Mar 2006 #76 StepOnIt disse: hehehehehehe... eu ouvi falar em cerca de 200, mas acho que tem mais uns quantos! Clique para expandir... olha os cavalos nao sei mas dizem que devo ter entre 210 e os 220 agora nao sei so indo ao banco
StepOnIt disse: hehehehehehe... eu ouvi falar em cerca de 200, mas acho que tem mais uns quantos! Clique para expandir... olha os cavalos nao sei mas dizem que devo ter entre 210 e os 220 agora nao sei so indo ao banco
P paraujo 2 Mar 2006 #77 Isto é carro do dia a dia e ando no minimo 3mil km por mes por isso n ah tempo para andar na oficinia por essa razao n ah abusos a nivel de potencia.
Isto é carro do dia a dia e ando no minimo 3mil km por mes por isso n ah tempo para andar na oficinia por essa razao n ah abusos a nivel de potencia.
zeze 2 Mar 2006 #78 paraujo disse: Isto é carro do dia a dia e ando no minimo 3mil km por mes por isso n ah tempo para andar na oficinia por essa razao n ah abusos a nivel de potencia. Clique para expandir... o meu tambem e do dia a dia e ando todos os dias nos picas e nunca estraguei nada po isso nao tens que te preocupar mete carga
paraujo disse: Isto é carro do dia a dia e ando no minimo 3mil km por mes por isso n ah tempo para andar na oficinia por essa razao n ah abusos a nivel de potencia. Clique para expandir... o meu tambem e do dia a dia e ando todos os dias nos picas e nunca estraguei nada po isso nao tens que te preocupar mete carga
Prodrive 2 Mar 2006 #80 zeze disse: o meu tambem e do dia a dia e ando todos os dias nos picas e nunca estraguei nada po isso nao tens que te preocupar mete carga Clique para expandir... Era engraçado medires o teu... Abraço
zeze disse: o meu tambem e do dia a dia e ando todos os dias nos picas e nunca estraguei nada po isso nao tens que te preocupar mete carga Clique para expandir... Era engraçado medires o teu... Abraço