Escolham o melhor combustivel

Qual o melhor combustivel ?


  • Total voters
    1 366
Como se vê até os combustiveis de marca dão problemas.:roll:
Agora e como já referiram a Galp vir dizer mal dos combustiveis low-cost e depois abrir postos do mesmo género dá mesmo vontade de rir!:D

O problema é que se isto fosse num jumbo ou afins, uiui era já um ataque cerrado às low-cost, as grandes marcas caiam todas em cima e mandava-se fechar já tudo na hora.

Mas como foi numa grande marca já é normal e não se levanta grande alarido... como se costuma dizer, no melhor pano cai a nódoa, ninguém está livre e se tiver de acontecer, acontece em qualquer lado seja low-cost ou Galp.

Além disso, isto só mostra de que quando os problemas surgem numa bomba/posto de abastecimento, nunca se trata de um problema isolado ou seja todas as pessoas que eventualmente abasteceram nessa bomba saíram afectadas...
 
PINGO DOCE ALENQUER

Área comercial

Alenquer

1.220€

PINGO DOCE

2011-02-02


RECHEIO TORRES VEDRAS

Área comercial

Torres Vedras

1.225€

RECHEIO

2011-02-02


Intermarché Carregado

Área comercial

Alenquer

1.238€

INTERMARCHÉ

2011-02-03


INTERMARCHÉ SOBREIRO CURVO

Outro

Torres Vedras

1.239€

INTERMARCHÉ

2011-01-19


ECOMARCHÉ DE AVEIRAS DE CIMA

Área comercial

Azambuja

1.239€

ECOMARCHÉ

2011-02-02
 
PINGO DOCE ALENQUER

Área comercial

Alenquer

1.220€

PINGO DOCE

2011-02-02


RECHEIO TORRES VEDRAS

Área comercial

Torres Vedras

1.225€

RECHEIO

2011-02-02


Intermarché Carregado

Área comercial

Alenquer

1.238€

INTERMARCHÉ

2011-02-03


INTERMARCHÉ SOBREIRO CURVO

Outro

Torres Vedras

1.239€

INTERMARCHÉ

2011-01-19


ECOMARCHÉ DE AVEIRAS DE CIMA

Área comercial

Azambuja

1.239€

ECOMARCHÉ

2011-02-02

Obrigadinho pela ajuda,assim ainda consigo poupar à volta de 15 centimos por litro!:D
Abraço e vai dando novidades da pequenota.;-)
 
Obrigadinho pela ajuda,assim ainda consigo poupar à volta de 15 centimos por litro!:D
Abraço e vai dando novidades da pequenota.;-)

DE Nada amigo
ok
a pequena ainda não nasceu lol
mas tá quase :)

então e tu cm vai isso aqui com a tua suiça?
ja lhe metes-te repro LOOOOL

:rir::rir:
 
É impressão minha ou o preço dos combustiveis baixaram? Ao sair de casa, por acaso tenho a galp mesmo ao lado, e olhei para o placard de preços, e o gasóleo pelo menos esta 5 centimos mais barato. Os restantes combustiveis nao tive tempo de ver.
 
Bem eu meto 20€ e faço cerca de 200km com o 6k 1.3 s\chumbo 95 em baixas lol.. Meto sempre BP ;)
 
É impressão minha ou o preço dos combustiveis baixaram? Ao sair de casa, por acaso tenho a galp mesmo ao lado, e olhei para o placard de preços, e o gasóleo pelo menos esta 5 centimos mais barato. Os restantes combustiveis nao tive tempo de ver.

baixaram 4 cents. Pelo menos aqui na minha zona :)
 
lol e eu a pensar que fazia poucos kilometros :lol: na BP daqui esta a 1,55€\L.. nao tinha razao para estar aqui a mentir... Alem de que acho que ele ainda falta afinar e uma revisao pois veio pas minhas maos agora.. bebe muito :roll:
 
lol e eu a pensar que fazia poucos kilometros :lol: na BP daqui esta a 1,55€\L.. nao tinha razao para estar aqui a mentir... Alem de que acho que ele ainda falta afinar e uma revisao pois veio pas minhas maos agora.. bebe muito :roll:

Medias de 6.5L num carro a gasolina nao pode ser considarado muito. Mais que isso faço eu no meu 1.9TD, e perto dos 10L/100 no pug 1100cc.
 
Não sei qual é o espanto de fazer 200 kms com 20 euros num carro a gasolina,vai tudo do pé direito :D
 
Last edited:
Back
Top