Escolham o melhor combustivel

Qual o melhor combustivel ?


  • Total voters
    1 366
Bla bla bla bla bla TRETAS!!!!

Até hoje ainda ninguém me conseguiu explicar porque é que o jipe cá de casa, um BJ73, com gasóleo do Intermarche é uma fumarada, parece que vai sempre a arder, e com gasóleo Galp/Repsol/BP não...
O combustível que vai para os tanques até pode ser o mesmo, mas o tratamento que lhe dão quando está nos tanques não é o mesmo...
Não digo que não tenhas razão,mas muito sinceramente na minha carrinha tenho metido gasoleo do Intermarche e a carrinha continua igual a todos os niveis.
Agora alguém que me explique se conseguir,porque é que o pai de um amigo meu,com uma Audi A6 2.0TDI teve que trocar injectores e tinha problemas na carrinha graças ao gasóleo que metia,quera nem mais nem menos que Ultimates e afins!:roll:
 
Não digo que não tenhas razão,mas muito sinceramente na minha carrinha tenho metido gasoleo do Intermarche e a carrinha continua igual a todos os niveis.
Agora alguém que me explique se conseguir,porque é que o pai de um amigo meu,com uma Audi A6 2.0TDI teve que trocar injectores e tinha problemas na carrinha graças ao gasóleo que metia,quera nem mais nem menos que Ultimates e afins!:roll:

amigo
isso é 1.6d morto LOLOL
METE la num 1.9tdi e vais ver a diferença LOOOL
 
Não digo que não tenhas razão,mas muito sinceramente na minha carrinha tenho metido gasoleo do Intermarche e a carrinha continua igual a todos os niveis.
Agora alguém que me explique se conseguir,porque é que o pai de um amigo meu,com uma Audi A6 2.0TDI teve que trocar injectores e tinha problemas na carrinha graças ao gasóleo que metia,quera nem mais nem menos que Ultimates e afins!:roll:

graças ao gasóleo? lol, não é por meter ultimate ou geforce que vai evitar de ter problemas, lol...

aliás, as primeiras versões sairam com problemas de injectores, tal como os clios 65..
 
graças ao gasóleo? lol, não é por meter ultimate ou geforce que vai evitar de ter problemas, lol...

aliás, as primeiras versões sairam com problemas de injectores, tal como os clios 65..

Pois,mas aquela não é das primeiras versões e sim foi graças ao gasoleo que meteu,isto foi confirmado pelo mecânico da Audi onde a carrinha esteve.
 
Eu normalmente é na repsol por causa dos pontos quem trabalha lá é um conhecido meu e carrega-me o cartão de pontos :twisted:
 
Bla bla bla bla bla TRETAS!!!!

Até hoje ainda ninguém me conseguiu explicar porque é que o jipe cá de casa, um BJ73, com gasóleo do Intermarche é uma fumarada, parece que vai sempre a arder, e com gasóleo Galp/Repsol/BP não...
O combustível que vai para os tanques até pode ser o mesmo, mas o tratamento que lhe dão quando está nos tanques não é o mesmo...

a qualidade do combustível é toda igual e ponto! os testes de laboratório estão feitos e não existe volta a dar!

se gostas e podes mandar "dinheiro fora" com combustíveis mais baratos isso já vai de cada um! tb podes comprar aditivos e fazer tu a tua própria mistura se é q é esse o problema!

btw! na te esqueças q já uma vez a BP andava com agua nos tanques deles e mts carros avariaram por causa disso! isso pode acontecer a qq um e não sõ aos combustíveis baratos!
 
a qualidade do combustível é toda igual e ponto! os testes de laboratório estão feitos e não existe volta a dar!

se gostas e podes mandar "dinheiro fora" com combustíveis mais baratos isso já vai de cada um! tb podes comprar aditivos e fazer tu a tua própria mistura se é q é esse o problema!

btw! na te esqueças q já uma vez a BP andava com agua nos tanques deles e mts carros avariaram por causa disso! isso pode acontecer a qq um e não sõ aos combustíveis baratos!

isso pode acontecer em qualquer posto...:D
é como dizeres que qualquer carro pode partir, não é pela marca do gasoleo..
 
isso pode acontecer em qualquer posto...:D
é como dizeres que qualquer carro pode partir, não é pela marca do gasoleo..

yap!

os palhaços das "Galp's" gostam é de nos chular!

passam a vida a dizer q o combustível sobe por isto e por aquilo mas depois ao fim do ano têm lucros de milhões de Euros!! enfim!!

se postos de combustível de baixo custo conseguem ter lucro com os preços q praticam imagino os outros!!
 
Ja me chegou aos ouvidos de o gasoleo do continente do maia jardim ser exactamente o mesmo gasoleo da galp aliás sai o mesmo camião nem chega a ser abastecido com outro tipo de gasoleo antes de deixar o resto na galp....isto com as bombas do maia jardim o resto nao sei;-)
 
a qualidade do combustível é toda igual e ponto! os testes de laboratório estão feitos e não existe volta a dar!

se gostas e podes mandar "dinheiro fora" com combustíveis mais baratos isso já vai de cada um! tb podes comprar aditivos e fazer tu a tua própria mistura se é q é esse o problema!

btw! na te esqueças q já uma vez a BP andava com agua nos tanques deles e mts carros avariaram por causa disso! isso pode acontecer a qq um e não sõ aos combustíveis baratos!

então deixa-me entender
na tua opinião é fixe colocar gasoleo duvidoso baratucho e depois gastar mais uns euros com aditivos? é isso??? :confused::confused::confused:
ENTÃO para que colocar gasoleo desse? com o que gastas depois em limpezas do deposito de gasoleo, injectores, etc etc poupas e poes logo gasoleo como deve de ser!!!!
:arrow::arrow::arrow::arrow:
 
Eu meto sempre na repsol, como tenho desconto eh mesmo para aproveitar quem for montepio aproveite...
Meti 50€ 39 litros "diesel normal" com cartão montepio/repsol desconto 6cent por L
 
Já agora, só para aqueles que têm receio dos combustíveis feitos a "martelo", isto afinal vem tudo da mesma "torneira"(Galp). :D

Já tinha feito referência a este vídeo noutro tópico, aproveito e coloco aqui também...;-)

http://tvnet.sapo.pt/noticias/video_detalhes.php?id=64928

Cumps

Escutem com atenção o que é dito no filme ao minuto 5 (Diferenças significativas para a amostra da BP em relação ás amostras da GALP)
só não dizem é qual é melhor!!:confused:

Posto isto os aditivos sempre farão alguma diferenca, não:confused:

Cumps
 
então deixa-me entender
na tua opinião é fixe colocar gasoleo duvidoso baratucho e depois gastar mais uns euros com aditivos? é isso??? :confused::confused::confused:
ENTÃO para que colocar gasoleo desse? com o que gastas depois em limpezas do deposito de gasoleo, injectores, etc etc poupas e poes logo gasoleo como deve de ser!!!!
:arrow::arrow::arrow::arrow:

nada disso!

a maioria das pessoas dizem q o gasoleo da Galp é melhor pq simplesmente é uma marca conhecida e q supostamente o carro anda mais (nao duvido q ande mais mas ainda não testei) mas eles nem sequer sabem q aditivos para lá metem.

ou seja o gasóleo lá no fundo é igual em todos os postos só q uns supostamente quitam o gasóleo! tb se pode colocar a questão se o gasóleo quitado é melhor q o "puro".

é quase o mesmo q discutir um carro com o motor stock e outro com repro. uns dizem q faz mal a repro outos dizem q não mas o facto é q se tiveres o carro stock, este tanto pode avariar como não.

agora até pode ser q os aditivos das gasolinas mais caras limpem os injectores mas se for o caso, nao é preciso andar sempre com gasolinas caras pq os injectores não se sujam em 2 dias... pode-se alternar 2 ou 3 depósitos das gasolinas baratas e um de gasolinas caras.

o meu só usa gasoleo do jumbo mas de vez em qd vou á repsol!

Escutem com atenção o que é dito no filme ao minuto 5 (Diferenças significativas para a amostra da BP em relação ás amostras da GALP)
só não dizem é qual é melhor!!:confused:

Posto isto os aditivos sempre farão alguma diferenca, não:confused:

Cumps

á partida os aditivos deveriam fazer diferenças para melhor. mts dizem q o carro anda mais e q faz mais km mas se formos fazer contas, a diferença de km q se faz a mais nao compensa para os preços mt mais elevados.


com o meu carro antigo q era a gasolina, notava q em baixas o carro tinha um pouco mais de binario com gasolinas caras mas a velocidade de ponta era exactamente a mesma! mas pela diferença de preços q se lixe o pouco binario q me dava! LOOOOL

agora com o carro novo é a gasóleo ainda nao tive tempo de testar. além de q ainda me estou a habituar ao carro!
 
Last edited:
os aditivos podem não ter o mesmo efeito nos mesmos motores, quanto mais em motores diferentes...

melhor? cada um sabe o que é melhor para si, se preferes gastar do mais barato pq os outros são chulos, ou pq vem do mesmo sítio...
 
Back
Top