Escolham o melhor combustivel

Qual o melhor combustivel ?


  • Total voters
    1 366
eu no meu tambem e galp ou bp, mas prefiro a bp porque faço mais km. com galp cerca de 450 e bp 500. e sempre 70€ de 95
 
Há milhares de quilometros que meto BioHitec da Prio (Pingo Doce) no meu... e quando falo em milhares... já mais de 40 mil km....
Não venham com historias que anda menos, ou que faz mais fumo...

Não noto nada..tudo igual... menos na carteira que fica menos vazia....isto para quem anda perto de 150km por dia

=D>=D>=D> x2
 
Há milhares de quilometros que meto BioHitec da Prio (Pingo Doce) no meu... e quando falo em milhares... já mais de 40 mil km....
Não venham com historias que anda menos, ou que faz mais fumo...

Não noto nada..tudo igual... menos na carteira que fica menos vazia....isto para quem anda perto de 150km por dia

mas não notares não significa que não seja diferente..
 
mas não notares não significa que não seja diferente..

Pode ser diferente, mas repara ficas satisfeito quando pagas mais 10c por litro?

Eu não fico e mesmo nas gasolineiras chamadas "low-cost" já está bem caro, imagino nas outras.

São opções, umas boas outras más, lá está cada 1 vai onde quer e acha que faz a compra ideal.
 
acabei de fazer um deposito com aerodiesel (bio Hitech) da prio.... 865km..... tenho 17vb race e file de origem, ainda..... até agora so digo bem, o carro ficou mais suave a trabalhar.....
 
:) com condução normal...
:twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted:

normal?? opah acho difícil..

a minha namorada tem um smart, e os consumos não são assim tão baixos.. nem em cidade como dizem..nem em AE, nem em lado nenhum resumindo..
 
normal?? opah acho difícil..

a minha namorada tem um smart, e os consumos não são assim tão baixos.. nem em cidade como dizem..nem em AE, nem em lado nenhum resumindo..

epá...
sabes que as mulheres a conduzir não são o melhor ex. LOLOL
elas tb carregam no acelerador LOOOOOOL
:p:p:p
 
epá...
sabes que as mulheres a conduzir não são o melhor ex. LOLOL
elas tb carregam no acelerador LOOOOOOL
:p:p:p

sim, mas já andei a tentar fazer médias e não é muita diferença.. abaixo de 4 é mesmo complicado:evil:
e para fazer médias de 4 fazia o dci, se tivesse jante 14 e sem carga:rir:
 
LOLOL
epá á pessoal com tdi´s que consegue fazer consumos abaixo de 6lts :)

Eu no dia a dia faço médias de 5.5/6.5! Depende :rir:
Mas basta fazer uma condução normal, tipo a minha mãe, e faço médias de 5L sem chatices

Já agora, só para aqueles que têm receio dos combustíveis feitos a "martelo", isto afinal vem tudo da mesma "torneira"(Galp). :D

Já tinha feito referência a este vídeo noutro tópico, aproveito e coloco aqui também...;-)

http://tvnet.sapo.pt/noticias/video_detalhes.php?id=64928

Cumps


Bla bla bla bla bla TRETAS!!!!

Até hoje ainda ninguém me conseguiu explicar porque é que o jipe cá de casa, um BJ73, com gasóleo do Intermarche é uma fumarada, parece que vai sempre a arder, e com gasóleo Galp/Repsol/BP não...
O combustível que vai para os tanques até pode ser o mesmo, mas o tratamento que lhe dão quando está nos tanques não é o mesmo...
 
Last edited:
Back
Top