é assim gasto conforme o necessario por norma meto galp e bp ultimate mas ultimamente com a bp ultimate o carro corta e com galp nao se necessario e estiver à rasca a q aparecer primeiro
LOLLL....epah, eu nunca th posto certo...e ond kalha, ate aki ha 1s tempos atras metia G force diesel, e Bp Ultimate...mas entretanto c o aumento d preços comecei a meter "gazoil" normal...komo ja referi meto ond kalha, menos nas bombas menos conceituadas(so por 1a kestao d consciencia)!!!![]()
P.S: ja ag tb dsconfio d td o q e + barato, komo e o kaso da Cepsa ao domingo por ex. 5 cent/litro + barato...isto td pq kdo a esmola e grande o santo dsconfia, e ja ouvi casos d pessoas q meteram gasoleo a esses dias nestas bombas e alguns karros xegarm mm a "hibernar"!!!abraços
hmmm...entao nesse kaso komo explicas os karros q pifaram curiosamente aos dias q o combustivel e + barato 5 cent/litro komo ja veio relatado na Autohoje?!a mh unika duvida/receio ta aí...n nas estrategias d marketing q eles usam....abraços
pois...mexendo 1s cordelinhos 1a pessoa desenrasca.se sempre!!!abraços
Na tua casa tb não é este que usam Cyber?![]()
Chamado também de Ethyl, mas...![]()
A Merd@ é a mesma, as moscas é que são diferentes
Na outra concorrencia tb é o mesmofonte segura
![]()
Hitec 4415 Ethyl![]()
Como vês... a diferença está na dose... e ao preço que isto custa... vou-te já dizer que é o mimimo possivél
Voltamos á conversa dos Mafiosi![]()
Galp, pelo menos foi qdo consegui melhores resultados, 1023 Km's com 51litros...
desc aí amigo, mas 1023 km's!!! ouve isso incluiu tb a distância de reboque ou q?!!!!
eu com 40~45 ltr's faço no máx 700~750 km's!!
isso dá-t 4.98 l/100km q motor é o teu? andas numa top speed de 100km/h, não? e a desligar o motor nas descidas, só pode!!!
cump's
(já agr, já votei.. e eu.. CARREFOUR power!! e só porque inda n consegui contracto com o MacDonalld's pra usar o oleo das batatas pra fazer biodiesel!! assim q consiga é logo..)
Consta no forum espanhol que os 1.4 Tdi ficam muito mal com o biodiesel.
Parece que c@gam fumo como o caraças e cheira mesmo a batata frita![]()
Eu acho que para já e não havendo novidades já está tudo mais que discutido...
Uns escolhem um pelo Consumo (psicologico ou não) outros pela potencia (psicologico ou não) outros pelo trabalhar do motor (psicologico ou não) outros pela carteira (este psicologico não é de certeza).
Metam regularmente é no mesmo posto e notem os procedimentos de descarga dos camiões. Se param o enchimento quando está a descarregar o camião e mesmo assim deveria ter um descanso o produto. É obrigatório parar o enchimento ( pelo menos na minha casa) mas se ide postos de imagem da casa em que se o motorista pede para parar, é insultado, se escrever na guia que não pararam não lhe assinam os papeis e quando chega a Lisboa, vem descarga mas é para o Motorista...
Digo-vos já que é perto, com vários postos do mesmo dono e que dois deles são em frente um a outro![]()