com bp ultimate mais power smoke, sem duvida![]()
Diesel da Total, o normal porque aquela historia do faz mais klms e o crl, para mim e so para chular mais uns euros...o que acham da Total a nivel de diesel??
...porque aquela historia do faz mais klms e o crl, para mim e so para chular mais uns euros...
Façam isso pessoal...
Depois venham cá fazer perguntas do tipo..."O meu carro não anda" ou " Acho que tenho os filtros sujos".
Coloquem combustivél barato...sim mas, em condições. Em caso de duvida abasteçam sempre no mesmo sitio e de preferencia num Posto de uma companhia e não num Explorador/vendedor da marca
Isso nao é verdade ... o combustivel vem todo do mesmo lado
o que se passa é que os Hipermercados nao tem isso como negocio ... é apenas pra chamar clientes ... nao ganham nada com isso ... ou quase nada
enquanto que as gasolineiras tem isso como negocio ... logo tem de fazer dinheiro ...
Atenção .... nao estou a falar de powerDiesel .. porque de facto ..esse é melhor ...
Nem comento amigo, desculpe.
Lanço aki uma questão...
a voxa eskolha no combustivel notam no comportamento do carro ??? arranque e ponta ???
comentem...
cumps
Isto é assim, Na generalidade não passa tudo de Markting.
A curto prazo os efeitos nos carros são de poucos a nenhuns. Agora a longo prazo... pode-se vir a notar diferenças no dinheiro que poderás vir a gastar com a manutenção do carro.
Resumindo e concluindo, tem que se saber bem se a diferença de 0.05€ entre o diesel de uma Galp, Repsol, BP, etc não irá poupar uns €€€€ valentes um dia mais tarde...
O mal é que cons os carros "antigos" tipo MB 300D, eléctronica era mentira... agora... uma simples pentelhiçe pode-te deixar apeado...
Acho que cada caso será um caso, não gosto de dizer que "este é melhor que aquele" e aliás contra a minha casa falo pois meto combustivél na concorrênciaLá está, por gosto pessoal (cada caso é um caso).
Isto é assim, Na generalidade não passa tudo de Markting.
A curto prazo os efeitos nos carros são de poucos a nenhuns. Agora a longo prazo... pode-se vir a notar diferenças no dinheiro que poderás vir a gastar com a manutenção do carro.
Resumindo e concluindo, tem que se saber bem se a diferença de 0.05€ entre o diesel de uma Galp, Repsol, BP, etc não irá poupar uns €€€€ valentes um dia mais tarde...
O mal é que cons os carros "antigos" tipo MB 300D, eléctronica era mentira... agora... uma simples pentelhiçe pode-te deixar apeado...
Acho que cada caso será um caso, não gosto de dizer que "este é melhor que aquele" e aliás contra a minha casa falo pois meto combustivél na concorrênciaLá está, por gosto pessoal (cada caso é um caso).