Não é a diferença entre eles GPL e gasolina. É a diferença entre as marcas de GPL e as de gasolina. Ficou melhor a GPL o que a gasolina
Enviado do meu Nexus 7 através de Tapatalk
Enviado do meu Nexus 7 através de Tapatalk
Eu escrevi aqui aquel mini texto mas nao era para contradizer ninguem, porque afinal ate te estou a dar razao. em termos de numeros, os consumos nao mudam muito!
A comparaçao nao é a melhor, mas ha uns anos havia a moda das pulseiras do equilibrio. o pessoal primeiro levantava os braços, levava um toque e ficava meio de lado..depois com a pulseira ja nao acontecia ( era tudo da nossa cabeça) mas o pessoal chegava a dar 25 euros por aquilo. aqui é quase o mesmo
é mais que sabido que combustiveis e afins é um negocio muito lucrativo, mas eles nao gastam milhoes e milhoes todos os anos a criar novos aditivos so porque é giro!
Alguém por aqui com 6k2 110 em que com gasoleo do jumbo o carro pegue melhor do que com o gasóleo da Galp? E a andar esta mais solto?
Eu meto Cepsa e para mim a pegar e puxar em subidas mais acentuadas é melhor do que o do Jumbo, mas cada um com a sua opiniao.
No Domingo vi um 6J com autocolante do forum abastecer no Jumbo, ja vi um 6l Mbpower no jumbo a meter e andam ai.![]()
Parece que nao sou o único. O teu 6k é de 110?eu prefiro Jumbo no meu 6k, já usei galp e cepsa e ate agora cepsa é para esquecer, poucos km's e pouco rendimento, galp é porreiro mas caro, Jumbo sem duvida o melhor, ate agora, parece que pega melhor e faz melhores medias
Cada um tem a sua tese, mas se vires as folhas das normal do gasoleo da cepsa, ves que o ultimate incandescente com menos temperatura.A minha duvida/curiosidade é, o porquê o carro supostamente com o combustível do jumbo que teoricamente é de qualidade inferior pega e anda melhor ? Com o combustível da Galp , partindo do princípio que é de qualidade superior do que acima referido pega pior é anda menos.
Nao estou a falar de estragar ou nao algum dos componentes do motor.
Onde posso ver essas normas?Cada um tem a sua tese, mas se vires as folhas das normal do gasoleo da cepsa, ves que o ultimate incandescente com menos temperatura.
Onde posso ver essas normas?
eu noto bastante diferença entre gasóleo da bp e marca branca. desemvolve melhor e faço mais kms com gasóleo da bp, ainda a pouco tempo um berrou a bomba a um skoda qe metia gasoleo no pingo doce.