Erro no 6L

Boas pessoal,

Hoje o meu 6L a gasolina acendeu a luz amarela dos gases.

Liguei à máquina e a mesma acusou 2 erros.

1º Leitura carga, código erro 17550
2º Sensor altimétrico / Pressão admissão, código erro 17961


Alguém me sabe o que pode ser?


Abraço
 
luz diagnostico

boas,no meu não resolve,e se vires os outros posts em que partecipei sobre este assusto,verás que cmg nao resultou.desde que tenho o meu carro ja aconteceu 4 vezes.a primeira foi quando uma das bobines deu o berro.a segunda,acendeu sozinha e apagou uma semana depois,a outra por coicidencia ou não,foi quando a carga da bateria ficou fraca.acrescentei agua destilada e apagou 2 dias depois e agora ja a tenho a um mes acesa mas desta vez esta mais complicada.ve os os meus coment´s nos outros posts.como sou de s. joão da talha e tu de alverca ,podemos nos encontar para tirar as duvidas todas.

um abraço
 
Riba,no meu fiz isso e nao resultou.limpei a borbuleta,egr,sondas lambda,troquei velas..e nada.como o carro da maneira que esta,até um fiat 127 está a desenvolver melhor q o meu,se nao o levar ao mecanico segunda vai terça.depois digam qq coisa
 
Riba,no meu fiz isso e nao resultou.limpei a borbuleta,egr,sondas lambda,troquei velas..e nada.como o carro da maneira que esta,até um fiat 127 está a desenvolver melhor q o meu,se nao o levar ao mecanico segunda vai terça.depois digam qq coisa

Pois,(eu ñ percebo nada disto:(, opino pelas situações que me aconteceram) neste caso do Marco Cipriano"aponto" para o corpo da borboleta,no teu parece complicado:(, tubagens do ar já viste, nada roto, o filtro ar é de origem ou metes-te outro ou algum sistema de admisão(tipo BMC) ?
Boa sorte e que resolvas isso depressa,depois "partilha" o resultado
Abraço
 
Isso pressão a mais no turbo não é!!!:rir:

Na boa amigo... q isso se resolva rápido e q não saja nada demais!!!
 
Bem pessoal,

Já tenho resposta da SEAT.

O 1º erro que é leitura de carga informa os técnicos da seat que é devido aos balastros do xenon que estão a consumir energia a mais no alternador e bateria.

O 2º erro deve-se ao sensor da admissão que está lixado. É preciso meter um novo que custa já com mão de obra 200€.

Aqui está uma bela prenda :redcard:


Nota: Agora vou deslocar-me à SEAT PORTUGAL fazer a devida reclamação, como é possivel um carro com 50mil km já ter que levar sensores novos.
 
Boas pessoal,

Hoje já fui buscar o carro à seat.

Limparam o corpo da borboleta e substituiram o sensor de pressão de admissão.

Uma das causas prováveis desta intervenção pode ter sido a gasolina que andei a meter de à uns meses para cá ( Jumbo ).
 
Boas pessoal,

Hoje já fui buscar o carro à seat.

Limparam o corpo da borboleta e substituiram o sensor de pressão de admissão.

Uma das causas prováveis desta intervenção pode ter sido a gasolina que andei a meter de à uns meses para cá ( Jumbo ).

voltamos ao mesmo tema de ha uns tempos :yellowcard:
força nisso!
 
Boas pessoal,

Hoje já fui buscar o carro à seat.

Limparam o corpo da borboleta e substituiram o sensor de pressão de admissão.

Uma das causas prováveis desta intervenção pode ter sido a gasolina que andei a meter de à uns meses para cá ( Jumbo ).

Foda-s€... e eu a pensar q eras inteligente o suficiente p não lá ires...

Abraço maluco...

Já compras-te a prenda p a maria???
 
Back
Top