Pois, também tinha ideia que era assim e que a morada do paypal tem de ser igual à do ebay.
n precisa, mandei vir umas coisas pela minha conta pagas por o paypal de um amigo.
Pois, também tinha ideia que era assim e que a morada do paypal tem de ser igual à do ebay.
Mas quando se confirma o pagamento dá para alterar a morada que usas por defeito? Por acaso nunca reparei nisso.
com muita senceridade sabes qual vai ser o fim disto ? o mesmo das manetes ninguem vai vver nada e chapeu .. e ficamos a espera que aconteca outra '' novela bruno 3ºparte.
Alpha, tem calma também, eu também não gosto da maneira como muitos falam e olha, caguei.. não é comigo.. deixa o pessoal resolver as coisas à sua maneira. Se é correcta ou errada, cada um poderá levar com as consequências.
com muita senceridade sabes qual vai ser o fim disto ? o mesmo das manetes ninguem vai vver nada e chapeu .. e ficamos a espera que aconteca outra '' novela bruno 3ºparte.
Pelo o moderador que és, só tenho que pedir te desculpa pelas minhas maneiras.. Mas custa me bastante estar calado nestas situações.
Pelo o moderador que és, só tenho que pedir te desculpa pelas minhas maneiras.. Mas custa me bastante estar calado nestas situações.
Posso meter aqui uma foto do sr. burlão?
Mas só se voces se portarem como deve ser!
Não sei se reparaste mas acabou de haver novidades no caso das manetes. Ás vezes parece que já não há volta e.. pode haver..
Posso meter aqui uma foto do sr. burlão?
Mas só se voces se portarem como deve ser!
se for bonito mete
Cara a cara? Queres dar lhe um beijo, é?fico fodido virem para aqui largar meia duzia de palavras e para alguns tudo se vai resolver quando ainda falava eu com o suposto estaca era tudo de outra maneira .. isso deiza-me revoltado percebes ... agora vem esse palhaco para aqui chamar-me burro e que precisava de ir aqui ou aqula ... que se va mas é foder ... fodem o € as pessoas e um gajo nem morada nem nada tem para onde pegar nem que seja para la ir resolver cara a cara ..
Com isto acho que seria pertinente alterar regras para vender coisas aqui.
Se eu necessitar de comprar algo a alguém daqui, farei o seguinte, vou ter com o vendedor e faço negócio. Quer quer não quer não quer temos pena.
Mas uma coisa é certa ninguém brinca com o meu €, trabalho para ter as minhas coisas.
os anunciantes aqui do fórum, deveriam colocar bem visível nos seus anúncios os seus dados fiscais. Com isto evitam também que alguém possa vir a comprar peças do "amigo do alheio".
se quiserem aproveitem a minha sugestão de melhoria.
Acho que é um fórum fantástico e só poderá melhorar pelo menos esta é a minha perspectiva.
fico fodido virem para aqui largar meia duzia de palavras e para alguns tudo se vai resolver quando ainda falava eu com o suposto estaca era tudo de outra maneira .. isso deiza-me revoltado percebes ... agora vem esse palhaco para aqui chamar-me burro e que precisava de ir aqui ou aqula ... que se va mas é foder ... fodem o € as pessoas e um gajo nem morada nem nada tem para onde pegar nem que seja para la ir resolver cara a cara ..
ja te mandei para o outro lado , chegas-te a ler ? ao que lhe proteges o cu nao sei nao.
Acho que tens toda a razão para estares como estas neste momento, mas devias ser mais moderado.
sim devia mas nao consigo .. entao DEPOPIS DE TER CONFROTADO O ESTACA A DIZER QUE SE ELE NAO ME MANDA-SEE AS COISA QUE ABRIA UM TOPICO E ELE RESPONDEU O SEGUINTE '' CUIDADO COM AS AMECAS QUE O MAIS CERTO SAO ELAS TE CORREREM MAL ''