Alpha não sei porque estás a defender mais um burlão.
desculpa mas existe uma coisa chamada educação...
Alpha não sei porque estás a defender mais um burlão.
amigo axo k já estas a exagerar...
Tal como disse, não estou a defender ninguém.Alpha não sei porque estás a defender mais um burlão.
Esclarecido, quanto aos feedback's.
sei que isto nao è um seite de vendas, mas nao deveriam "voces" apertar um pouco com o user em questao? Para isto nao se tornar uma republica das bananas? Diz as regras que so se pode vender material que seja do proprio.
Nao estou contra voces, sei que fazem o que podem, pois a vossa vida nao è so o Forum, mas com as dicas que vos dao, sempre se pode melhorar, ou nao è assim?
Um Abraco
deve tar metido com eles.
Tal como disse, não estou a defender ninguém.
Apenas não gosto, nem percebo as atitudes deste jovem.
Para mim perde toda a razão só pela a maneira que fala(neste caso escreve)
Mas a diferença é que o fabregas é um aluno de faculdade, e parecendo que nao é um jovem bastante inteligente... Ao contrario de ti!porque ? um gajo que fez a ***** que esta a fazer o que ? para mim é um boi e digo o que tenho a dizer aqui e na cara de alguem nao sou pessoa de falar nas costas e estou a cagar se alguem gosta ou deixa de gostar ... é como o fabregas diz chulos ? que vao trabalhar esses rotos.
porque ? um gajo que fez a ***** que esta a fazer o que ? para mim é um boi e digo o que tenho a dizer aqui e na cara de alguem nao sou pessoa de falar nas costas e estou a cagar se alguem gosta ou deixa de gostar ... é como o fabregas diz chulos ? que vao trabalhar esses rotos.
Se for do ebay vai para a morada de quem comprou, neste caso o bluedreamtdi.
Só depois é que ele encaminha para os compradores aqui do forum.
Ou seja, como deve ter passado vario material pela alfandega com a mesma morada ficou tudo entalado e agora tem de meter do bolso dele para desbloquear as encomendas.
Mas a diferença é que o fabregas é um aluno de faculdade, e parecendo que nao é um jovem bastante inteligente... Ao contrario de ti!
Nops.. pode ser enviada directamente para qualquer outra morada desde que seja pago na compra e não contra-entrega.
conheces-me de algum lado ? a proxima vez que falar para ti vou ser mesmo mal educado e vou de ferias !
Nops.. pode ser enviada directamente para qualquer outra morada desde que seja pago na compra e não contra-entrega.
porque ? um gajo que fez a ***** que esta a fazer o que ? para mim é um boi e digo o que tenho a dizer aqui e na cara de alguem nao sou pessoa de falar nas costas e estou a cagar se alguem gosta ou deixa de gostar ... é como o fabregas diz chulos ? que vao trabalhar esses rotos.
Chuta para canto...conheces-me de algum lado ? a proxima vez que falar para ti vou ser mesmo mal educado e vou de ferias !
a compra por norma vai para a morada da conta do Ebay ou quanto mt do paypal ainda há dias mandei vir uma cena para um amigo.
e que ganhas com isso? 30€?