Farokinha disse:não faz fumo não anda nada :lol:
Offtopic: onde é que vão buscar essas barras da assinatura? :lol:
PEPSI disse:Alias, os carros têm o mesmo hardware, exceptuando a linha de escape. Só difere quanto ao software. Um é pa partir, e o outro pa fazer o amor.
NothingMan disse:
Fazer o amor?
Ou pa pastar ovelhas !?
Mansinho.... :twisted: :twisted: :twisted:
deathwind aka cueca-preta disse:A barra do ibizaclubpt fui eu que a fiz, a do MB power mt gente tem por ai e eu decidi adaptar o meu, a dos dzrt veio do: www.userbars.org
lol
deathwind aka cueca-preta disse:se kiseres mando-te a barra lolol tens fireworks?
deathwind aka cueca-preta disse:o que ele realmente kis dizer é ke é para tocar a punheta!
kaniv3tt3s disse:Cambada de rôtos!
Abraços.
deathwind aka cueca-preta disse:tb nao sou toni para comparar um 1.6 para um 1.9 tdi ...os tdis tem mm mt mt potencial.
mau era se um 1.6 te aviasse! Lol
quanto a disputas entre qual o melhor preparador ou nao, e qual se deveria aplicar melhor ou nao...nao entro nisso...Apenas sou da opiniao de que quem sabe, sabe...e poko precisa de se afirmar para ser visto. Cada cliente escolhe a sua casa, por isso nao entres por esse campo ke nao dou bola
Mas..já nao fico tao atras cm ficava antes...podemos exprimentar um dia..por acaso tenho curiosidade =)
No meu o binario maximo que poderei atingir com turbo de origem é de 40kg..+/- É deixar fazer a rodagem eheh