Encontro na Maia - Fotos & Videos (Arranques) pag.2

p2110034medium9gv.jpg


p21100377lo.jpg


p21100356px.jpg


p21100389em.jpg


Aqui estão as fotos do armazém do poder! ;)
 
Corza disse:
Q ricos amigos... A proxima vez q fizerem um encontro aqui na maia avisem, pode ser Sr. Pedro e Sr. Bruno?!?! Mais um xaruto pó meio da foto, lol!

Abraço :)

lol :p

akilo foi uma coisa instantanea..

eu só tive com eles nesse dia uns minetes e dps zum, bazei para jantar!
Pa proxima dou-te uma apitadela! =)
 
deathwind aka cueca-preta disse:
lol :p

akilo foi uma coisa instantanea..

eu só tive com eles nesse dia uns minetes e dps zum, bazei para jantar!
Pa proxima dou-te uma apitadela! =)

Ya foi uma coisa rápida. Mas para a próxima avisamos.t.

Abraços...
 
Prodrive disse:
E as folhas de teste???

Quais folhas !?

É só XARUTOS !!

Devem ter acusado menos cv's do que de origem... senão as mesmas já andavam para ai a correr os foruns todos.

:D :D :D :D

Ps. Consta que esse 6L preto foi entubado por um Fiesta Turbo Boss de 96. Esse frigorifico branco mais parece da nova linha de electrodomesticos da Ariston. E o cinzento.. é o famoso John Deere cá do forum.. um pequeno tractor !!!
 
só 1 foi fazer o teste..

e eu já vou tratar de envenenar o meu...mt mt soft para já..pelo menos até a 1ª revisão!
weeeeee
 
lolol tava a pensar nos 42cv e 1nm ke dizes? axo ke isso ja basta para passar o teu :p lol

és capaz...
 
Last edited by a moderator:
o armazém dos xispanços :D

olha lá pepsi, pa que era o xénon ligado no banco? pa encandear a machine pa ver se ela te dava um gráfico melhor? :lol:
 
lolollol nao sabes o ke acontece kd tens as luzes ligadas no banco?

.
.
.
.
.
.
.
.
.
..
.
.
.
.
.
.
.
.
.
..
.
.
.
.
.resp: dá mais 100 cv...por isso é ke por xs aparec ai a dizerm..ah e tal meu ibiza tem 500 cv eheh têm os piscas, farois nevoeiro, medios e maximos ligados.. =) eheheh
 
Fiesta Turbo Boss de 96? LOL! Devo admitir que sim, foi este:

ford%20fiesta%20aut.JPG


Quanto ao xenon, foi pa ficar bonito pas fotos! ;)
 
não quero ser do contra mas o automóvel mais bonito dos 3 é mesmo o branco, alias é o unico automóvel da foto os outros são uns chassos...

é impressao minha ou anda td a gente a tirar peso do carro?? no 1º filme no carro do bruno nao vi nem grelha nem acrilico so uma fita preta...
abraço
 
ruk@ disse:
não quero ser do contra mas o automóvel mais bonito dos 3 é mesmo o branco, alias é o unico automóvel da foto os outros são uns chassos...

é impressao minha ou anda td a gente a tirar peso do carro?? no 1º filme no carro do bruno nao vi nem grelha nem acrilico so uma fita preta...
abraço


eheheheh

isso isso!!! =))
curti LOLOl


nepias rui, nao se tirou nada..pode ter sido como calhou a filmagem...ilusoes opticas... =)
 
Back
Top