Encontro de hoje dia 9 Setembro:

estao aqui as tais jantes do A3
encontrotuningfigfoz087jv2.jpg


abraco:D

Essas mesmo:D Já nem me lembrava que eram do bola 8:rir:, esse A3 até tinha uma bola 8 no local onde haveria de ligar o braço de escova traseiro como disse o Cordoba 60..., estranhei foi n ter também a bola na manete da caixa...., deve ter-se esquecido de a meter antes do encontro eh eh

O papa-reformas tb teve muito bem, aquela entrada de ar do capot era do best :D

Abraço:D
 
Last edited:
a do 205 e uma jantola a XUning...xD....kand a do audi axo k tva assim um kadit po exagerad...s foss mais pekena e o karro km uns extra a maneir e km um rebaix a hmem fikav no ponto
 
o papa reformas tá do best!!

e o olhar interessado de um potencial comprador no lado esquerdo??!! :D :D

sabe sempre bem estas concentrações.. sempre se ri um bom bocado.. tenho de ir a uma pra matar saudades :p :D:D:D
 
Essa chapa nao pode ser utilizada nos papa reformas vulgo mata-velhos :rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:
A chapa tem de conter o fundo em amarelo com as dos ciclomotores até 50cmcubicos, e como os bofias eram da maritima e os barcos num têm matricula pronto tá explicado o porque do carro andar na descontra com essa matricula. :finga:
Cumps
 
Soft Maniac sorry por ter ligado o ligado o alarme do carro do meu pai quando vocês lhe foram micar o interior :D:lol:
Muito boas pics, as vossas maquina sao mesmo fumarentas :whistle:
Abrç
 
belas fotos :clap:

esse JD branquinho...:drool: mt fixe ;)

mas so o camaleao e o lucas é que deram na super bock?? :whistle: ta maliiii...ta maaaliiiiii :axe:
 
Ta la ta la...esta no inicio da sua desgraça!!! :finga: é que vai ser fod** pneus :axe::axe: mas podia ser melhor :D
 
Back
Top