Encontro de hoje dia 9 Setembro:

pesso desculpa por ter said sem avisar ninguem mas ocorreram uns problemas e por força maior tiv mesmo d ir.
kurti...sao um pessoal 5*

eis mais algumas fotos...

dsc01743hn6.jpg


dsc01744nv3.jpg


dsc01746cy6.jpg
 
Ora bem...quanto ao encontro foi fixe so "pecou" por uma coisa mas é normal nas concentrações ke não sejam so do club, ke é as pessoas se dispersarem um bocado. Um dia destes temos ke combinar uma jantarada/almoçarada :D

Cheguei a contar la 19 ibizas, mas penso ke passamos esta marca. Alguem sabe dizer kuantos carros tinha o club ke ganhou?

Deixo aki uma frase que ouvi um pai a dizer pro filho "aqui nesta parte é so ibizas" :D

Camaleão tks pela bjeka ;)

Logo kuanto tiver em casa deixo aki as fotos ke tirei que ainda são umas kuantas.

abraços pra todos
 
Boas....pessoal pelos visto o encontro foi muito porreiro...por motivos "profissionais" não deu para ir......fui atraiçoado pelo Windguru.....mas como já tinha dito ao Camaleão seria muito dificil...mas se marcarem alguma cena avisem...que passando o verão tenho sempre mais disponibilidade.....

Vi as fotos....eram, só maquinas....alguymas com uma antenas muito loucas.....e eu ainda me queixo da minha que está grande, só uma duvida aquilo sendo em madeira dá mais amplificação de sinal???? :finga::finga::finga:

Grande Abraço a todos.....

Off_Toppic: Camaleão Man ....obrigado pela boleia da Blue até a morraceira city
 
Ora bem...quanto ao encontro foi fixe so "pecou" por uma coisa mas é normal nas concentrações ke não sejam so do club, ke é as pessoas se dispersarem um bocado. Um dia destes temos ke combinar uma jantarada/almoçarada :D

Cheguei a contar la 19 ibizas, mas penso ke passamos esta marca. Alguem sabe dizer kuantos carros tinha o club ke ganhou?

Deixo aki uma frase que ouvi um pai a dizer pro filho "aqui nesta parte é so ibizas" :D

Camaleão tks pela bjeka ;)

Logo kuanto tiver em casa deixo aki as fotos ke tirei que ainda são umas kuantas.

abraços pra todos

Não foi o meu presumo :rir: porque eu sai por momentos e ele apareceu com o black magic dele, e eu nem sabia o porquê de ele ter andado de manha a lavar o carro:rolleyes:
Da minha garagem estiveram 2 ibizas :finga:
Abrç foi um prazer conversar contigo.


Huguito Faltas-te lá para as bejecas fesquinhas que trazia :D
Abrç
 
Last edited:
Mais Oportunidades virão...e ai é ver a Blue cheiazinha e rabaixada com tanta cervejinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa:finga::finga:

Grande Abraço.....

Olha que elas andam na Borda do Rio a nossa espera....:D:D:D
Até parecia a carrinhas doo vendedores assapada :D:finga:
Manda-me um toque amanha para o movel ás 17h se puderes ir lá beber ups conversar :rir:
Big abraço

Aqui ficam algumas pics do Paulo Martinho:
hpim0175lr5.jpg

hpim0176ek7.jpg

hpim0177ez4.jpg

hpim0178nb7.jpg

:finga:
hpim0151pm6.jpg

Espero que gostem :oops:
 
Last edited:
so eu e a co-pilota e k nos vimos lixads pa ver a cena do paulo martinho...enfim.,,,aki fikam as piks d alguns fibrados


dsc01748mg5.jpg


dsc01756do5.jpg


dsc01762cj1.jpg
 
Ainda faltava esta :whistle:
E dizem que o meu GuetÊ é que vai ao pino quando travar á Homem, ora vejam o Paulo mas Martinho :rir:
hpim0165yr2.jpg

Cumps
 
pra ja, posto algumas fotos, depois meto o resto para isto nao fikar mt lento a abrir.
Claro ke em 1º posto a do meu TDI :finga:

abraços pra todos ;)
















 
Last edited:
Até parecia a carrinhas doo vendedores assapada :D:finga:
Manda-me um toque amanha para o movel ás 17h se puderes ir lá beber ups conversar :rir:
Big abraço

è isso mesmo.....My friend sabes bem que o meu trabalho está no auge........cada dia que passas lá já vês algo diferente.....:rir::rir::rir:

mas com jeitinho...dará concerteza para ir lá beber....ops ver.....a romena.....e a cotutaga bem boa......

Abraço
 
Last edited:
yah, era mesmo um 205, tambem tinha o escape ao meio e essas jantes/pneus descomunais:eek:

o gajo do A3 gostava mm da bola 8, até retirou a escova traseira e no sitio meteu um pinguarelho com uma bola 8...e os tapetes tinham o numero 8:D

Mesmo assim n sei se o mata-velhos não batia esses todos:whistle::whistle::D
 
Back
Top