Encontro de Hoje: Camaleão e Ferroni

Ora como o Ferroni é um gajo porreiro e 5* veio até Pertinho da Praia para dar uma voltinha e dar a conhecer á luz do sol a sua maquina som rebaixamento :drool:

Aqui as fotos tiradas pelo charuto do meu telemovel :whistle:

Esta foi tirada quando o Ferroni me telefonou a dizer que tinha chegado, para eu ir ao seu encontro, disparou o alarme :rir::rir::rir:




09062007001ru5.jpg

09062007006sb7.jpg

Uma tarde bem passada, fomos á esplanada na praia beber uma imperial, para depois o Ferroni dar umas calcadelas no meu burro :D
Abraço deste amigo e sempre que precisares de ver os erros tás á vontade ;)
 
Last edited:
Tens o carro um bocadito sujo :confused::confused::confused::confused::confused:

Um bocado é favor, tem a frente toda cheia de moscos e de lado tá cheio de balastro creme do local onde esteve estacionado no encontro de sabado passado na figueira, mas para quÊ é que eu levei o carro para o parque das gaivotas, a estarem lá uns rapazes do encontro rover, a andar a contornar pinos dasse ](*,)](*,)](*,)
Abrç
 
foi uma tarde muito fixe na companhia do sr.paulo!obrigado por tudo mais uma vez!:clap:
Há pois é eu andei no carro de camaleão e curti bué aquela dump :drool:!fiquei fascinado também quero uma :cryy:!

O cão tem ar de mau mas é um porreiraço!

Aquele abraço :D
 
Last edited:
O cão do Sr. Engenheiro é uma moca.No ano passado no verão estavamos na cozinha do Paulo e apareceu o animal...Bem eu e o meu amigo borramos a cuequina toda quando vimos o bicho, até entrei em panic mode.Mas lá no fundo o bixaroco até tem bom feitio.eheheh, Sr.Eng pronto para mais uma janta em Mira?
 
O cão do Sr. Engenheiro é uma moca.No ano passado no verão estavamos na cozinha do Paulo e apareceu o animal...Bem eu e o meu amigo borramos a cuequina toda quando vimos o bicho, até entrei em panic mode.Mas lá no fundo o bixaroco até tem bom feitio.eheheh, Sr.Eng pronto para mais uma janta em Mira?

Claro que sim :D
Temos de combinar depois o dia para ir mais pessoal da zona centro :whistle:
Abrç
 
boas fotos!!!!:D eu tb kero ver os erros o Camaleao...eras 1 gajo porreiro s m visses isso tb....:finga:
abraço
 
O cão do Sr. Engenheiro é uma moca.No ano passado no verão estavamos na cozinha do Paulo e apareceu o animal...Bem eu e o meu amigo borramos a cuequina toda quando vimos o bicho, até entrei em panic mode.Mas lá no fundo o bixaroco até tem bom feitio.eheheh, Sr.Eng pronto para mais uma janta em Mira?

ya o principio também tive medo:eek: mas depois o bixo até gostou de mim:rir:
 
Boas fotos sim sr. :D
Faltei lá eu tb... :rir:
Ó Paulo, no outro domingo akuando do encontro do ClubGolf na Figueira, xegaste a ir lá?
Estive lá á tarde no Parke das Gaivotas e não vi nenhum Golf... :( Fui á Serra para ver se lá estavam e nada tb...
Ah! Mas o Amigo Ferroni andava por lá... :rir:
Cumprimentos Amigos.
 
Back
Top