EduTdi 11 Jun 2007 #21 o sr engenheiro entao xegou a ligar o vag com ao bolide do tiago???e a centralina n explodiu?loll
Camaleão_Ibiza 11 Jun 2007 #22 EduTdi disse: o sr engenheiro entao xegou a ligar o vag com ao bolide do tiago???e a centralina n explodiu?loll Clique para expandir... Só nao te manda apanhar no olho porque sou educado O saber é muito lindo nao é :finga:
EduTdi disse: o sr engenheiro entao xegou a ligar o vag com ao bolide do tiago???e a centralina n explodiu?loll Clique para expandir... Só nao te manda apanhar no olho porque sou educado O saber é muito lindo nao é :finga:
Ferroni 11 Jun 2007 #23 EduTdi disse: o sr engenheiro entao xegou a ligar o vag com ao bolide do tiago???e a centralina n explodiu?loll Clique para expandir... explodir??deves pensar que aquilo é o teu carro!:finga: ligou e muito bem!parabens tens altos conhecimentos nos ibizas sr.camaleão :clap:
EduTdi disse: o sr engenheiro entao xegou a ligar o vag com ao bolide do tiago???e a centralina n explodiu?loll Clique para expandir... explodir??deves pensar que aquilo é o teu carro!:finga: ligou e muito bem!parabens tens altos conhecimentos nos ibizas sr.camaleão :clap:
EduTdi 11 Jun 2007 #25 Camaleão_Ibiza disse: Só nao te manda apanhar no olho porque sou educado O saber é muito lindo nao é :finga: Clique para expandir... entao e eu kuando la posso ir pa explodirmos kom a minha centralina????:rir:
Camaleão_Ibiza disse: Só nao te manda apanhar no olho porque sou educado O saber é muito lindo nao é :finga: Clique para expandir... entao e eu kuando la posso ir pa explodirmos kom a minha centralina????:rir:
Trbks 11 Jun 2007 #26 EduTdi disse: entao e eu kuando la posso ir pa explodirmos kom a minha centralina????:rir: Clique para expandir... meu...tu és xato....n ves q eu ou 1º!!!:finga: n pressiones.....além do + tas a desdenhar e ag ja kers!!!:axe:
EduTdi disse: entao e eu kuando la posso ir pa explodirmos kom a minha centralina????:rir: Clique para expandir... meu...tu és xato....n ves q eu ou 1º!!!:finga: n pressiones.....além do + tas a desdenhar e ag ja kers!!!:axe:
Camaleão_Ibiza 11 Jun 2007 #27 EduTdi disse: entao e eu kuando la posso ir pa explodirmos kom a minha centralina????:rir: Clique para expandir... Tens alibute ou queres que leve :rir:
EduTdi disse: entao e eu kuando la posso ir pa explodirmos kom a minha centralina????:rir: Clique para expandir... Tens alibute ou queres que leve :rir:
EduTdi 11 Jun 2007 #28 na brinca sr engenheiro!agora a serio temos de ir ver isso no meu bote pode ser????
Trbks 12 Jun 2007 #30 Camaleão_Ibiza disse: Tens alibute ou queres que leve :rir: Clique para expandir... :rir::rir::rir::finga:
Camaleão_Ibiza disse: Tens alibute ou queres que leve :rir: Clique para expandir... :rir::rir::rir::finga:
Camaleão_Ibiza 12 Jun 2007 #32 Ferroni disse: estes gaijos não podem ver nada!:rir::finga: Clique para expandir... O que eles querem sei eu Uma corrida e um susto... Rex vai lá :rir:
Ferroni disse: estes gaijos não podem ver nada!:rir::finga: Clique para expandir... O que eles querem sei eu Uma corrida e um susto... Rex vai lá :rir:
Ferroni 12 Jun 2007 #33 Camaleão_Ibiza disse: O que eles querem sei eu Uma corrida e um susto... Rex vai lá :rir: Clique para expandir... quando o edu lá for até se vai passar quando vir o cão!cheira-me que vais ser mordido porque o cão não gosta de gays!:finga:
Camaleão_Ibiza disse: O que eles querem sei eu Uma corrida e um susto... Rex vai lá :rir: Clique para expandir... quando o edu lá for até se vai passar quando vir o cão!cheira-me que vais ser mordido porque o cão não gosta de gays!:finga:
Tuta 12 Jun 2007 #34 Ferroni disse: quando o edu lá for até se vai passar quando vir o cão!cheira-me que vais ser mordido porque o cão não gosta de gays!:finga: Clique para expandir... Por isso é k ele (Rex) mordeu ao boi do PREACHER ... Está explicado!!! :rir::rir::rir:
Ferroni disse: quando o edu lá for até se vai passar quando vir o cão!cheira-me que vais ser mordido porque o cão não gosta de gays!:finga: Clique para expandir... Por isso é k ele (Rex) mordeu ao boi do PREACHER ... Está explicado!!! :rir::rir::rir:
Camaleão_Ibiza 12 Jun 2007 #35 Tuta disse: Por isso é k ele (Rex) mordeu ao boi do PREACHER ... Está explicado!!! :rir::rir::rir: Clique para expandir... Mordeu a quêm? Ele nem lhe sorriu. O cão claro :ideia: Inventar nao vale :redcard:
Tuta disse: Por isso é k ele (Rex) mordeu ao boi do PREACHER ... Está explicado!!! :rir::rir::rir: Clique para expandir... Mordeu a quêm? Ele nem lhe sorriu. O cão claro :ideia: Inventar nao vale :redcard:
EduTdi 12 Jun 2007 #36 Ferroni disse: quando o edu lá for até se vai passar quando vir o cão!cheira-me que vais ser mordido porque o cão não gosta de gays!:finga: Clique para expandir... n gosta de gays e tavas a ofercerte pa la ir?
Ferroni disse: quando o edu lá for até se vai passar quando vir o cão!cheira-me que vais ser mordido porque o cão não gosta de gays!:finga: Clique para expandir... n gosta de gays e tavas a ofercerte pa la ir?
Tuta 13 Jun 2007 #37 Camaleão_Ibiza disse: Mordeu a quêm? Ele nem lhe sorriu. O cão claro :ideia: Inventar nao vale :redcard: Clique para expandir... Calma rapaz, estava na brinca!!! Mas se o Rex nem lhe sorriu é pk desconfia k ele é Gay... :rir: Abraço
Camaleão_Ibiza disse: Mordeu a quêm? Ele nem lhe sorriu. O cão claro :ideia: Inventar nao vale :redcard: Clique para expandir... Calma rapaz, estava na brinca!!! Mas se o Rex nem lhe sorriu é pk desconfia k ele é Gay... :rir: Abraço
Ferroni 13 Jun 2007 #38 EduTdi disse: n gosta de gays e tavas a ofercerte pa la ir? Clique para expandir... eu já tive ao pé dele e ele não me fez nada!vamos lá ver quando lá fores!:finga:
EduTdi disse: n gosta de gays e tavas a ofercerte pa la ir? Clique para expandir... eu já tive ao pé dele e ele não me fez nada!vamos lá ver quando lá fores!:finga:
Camaleão_Ibiza 13 Jun 2007 #39 Ferroni disse: eu já tive ao pé dele e ele não me fez nada!vamos lá ver quando lá fores!:finga: Clique para expandir... Vai sair a falar fininho :rir:
Ferroni disse: eu já tive ao pé dele e ele não me fez nada!vamos lá ver quando lá fores!:finga: Clique para expandir... Vai sair a falar fininho :rir: