Empresa que fabrica Ponteiras = Cupra?

yah e mesmo isso k eu vou fazer...
mas o mekanico da seat disse-me k podia perder a garantia a nivel de escape
e ate a nivel de motor secalhar... mas eu mandei um mail a recepçao de onde comprei o carro para saber como e .. assim k tenha a resposta acerca disso
digo-vos qualquer coisa... mas a ponteira ta mesmo para breve....!!
Abraco e obrigado! :D
 
tive hoje com a ponteira seat sport na minha mao, e realmente só tem uma entrada mas essa entrada é provavelmente do diametro da linha de escape portanto nao vejo problemas na adaptaçao ;)
 
tive hoje com a ponteira seat sport na minha mao, e realmente só tem uma entrada mas essa entrada é provavelmente do diametro da linha de escape portanto nao vejo problemas na adaptaçao ;)

eu penso k nao a problema a nivel de gases e assim... mas foi o que o mekanico me disse... mas se reparares na ponteira ela tem uma unica entrada cmo referiste... mas nao e o diametro inteiro da mesma... ela "afunila" la dentro e dps e que abre e fica oval...! :)
Abraco
 
boas....saca o miolo da ponteira e ja ta.....foi assim k fizeram no meu, entraram os 2 tubos da panela fr dentro da ponteira...

Abraço
 
boas....saca o miolo da ponteira e ja ta.....foi assim k fizeram no meu, entraram os 2 tubos da panela fr dentro da ponteira...

Abraço

E uma foto disso...era de valor!
Basicamente o que fizeste foi cortar a parte de tras da ponteira de modo a ficar com a oval toda aberta e depois entras com os 2 tubos da panela original lá dentro...o prob é a solda disso. Como fizeste? Encheste com solda ou soldaste alguma chapa oval com 2 furos do diametro dos tubos originais?

Cumps
 
E uma foto disso...era de valor!
Basicamente o que fizeste foi cortar a parte de tras da ponteira de modo a ficar com a oval toda aberta e depois entras com os 2 tubos da panela original lá dentro...o prob é a solda disso. Como fizeste? Encheste com solda ou soldaste alguma chapa oval com 2 furos do diametro dos tubos originais?

Cumps

provavelmente nao preencheu com chapa
 
E uma foto disso...era de valor!
Basicamente o que fizeste foi cortar a parte de tras da ponteira de modo a ficar com a oval toda aberta e depois entras com os 2 tubos da panela original lá dentro...o prob é a solda disso. Como fizeste? Encheste com solda ou soldaste alguma chapa oval com 2 furos do diametro dos tubos originais?

Cumps

offtopic... :
Nao tives-te na tagus 6feira!? :D :D
Abraco
 
dsc01563wg5.jpg


dsc01562rl9.jpg


dsc01582jy3.jpg


dsc01633bx6.jpg




Axo k dá pa terem 1 ideia d cmo foi montada a minha ponteira !!!

Abraço
 
da sim senhora... mas isso digamos k e bom para kem tem
as pilinhas do FR... !
para kem tem um manco como o meu k os tubos sao virados para baixo
nao a mm maneira de dar a volta a isso...! tem de se fazer tipo
farokinha ou entao tipo tu...! :D
Abraco!
 
da sim senhora... mas isso digamos k e bom para kem tem
as pilinhas do FR... !
para kem tem um manco como o meu k os tubos sao virados para baixo
nao a mm maneira de dar a volta a isso...! tem de se fazer tipo
farokinha ou entao tipo tu...! :D
Abraco!


S fores ao encontro podes ver + em pormenor no carro d 1 colega meu....é k a minha "CQ"em principio amanha ja vai mamar c supersprint :D ...

Abraço !
 
S fores ao encontro podes ver + em pormenor no carro d 1 colega meu....é k a minha "CQ"em principio amanha ja vai mamar c supersprint :D ...

Abraço !

encontro onde!? normalmente e aos fins de semana a tarde e eu nao posso
pois tou a trabalhar...! bahh :finga:
knt a supersprint...... da-lhe! amanha mete ai as fotoss :respect: :respect:
Abraco
 
Back
Top