Empresa que fabrica Ponteiras = Cupra?

obrigado:finga: os 13 euros de portes mais vale ir lá. Eles tem disso em stock?? ou tem tempo de espera??
 
Last edited:
E continuo eu à espera k me montem a linha completa po meu ibiza... ja kaminha pos 2 meses de espera.. fdx..
 
Alguem sabe se ainda há por lá dessas ponteiras?? Isso traz algo para fixar ou tem de ser soldada? Dá para montar numa panela dum 130 sem ponteiras? é que tem duas saídas... PS: se der para montar na escorpiao escapes quanto fica a montagem?
 
e já agora se alguem tivesse fotos disso montado e fizesse o favor de colocar aqui ou enviar para o meu mail agradecia.;)
 
para que ponteiras se me podem comprar a panela do cupra? :clap:
tirem-me isto da garagem sfv. ;) abraço
 
atençao.... estas nao sao iguais as do cupra...
eu ando a tentar arranjar uma com duas pilinhas dentro de uma oval ou seja
igual a do cupra pois a do cupra dentro da oval tem as duas ponteiras...!
tive na seat a perguntar se dava para por a da seatsport no meu manco e o k o mecanico me disse foi k dar da... mas o rendimento pode nao ser o mesmo e os gazes podem nao se soltar como se soltam pois tinha de soldar tudo so num tubo pk a ponteira da seatsport so tem uma pilinha la dentro.. lol
assim muito resumidamente.........
se quiser por a ponteira igual a do cupra tnh de comprar a panela do cupra que fika por 240 euros mais iva e sem montagem! lol
Abraco:D
 
fzs uma biforcação..

em relação aos gases "não saírem como devem" não notei nada..continua a fumar..cada vez mais :D
 
pelo menos foi o que me disse o mekanico na seat...
mas amanha em principio vou a outra seat a ver se me falam nisso ou nao lol...
ja agr... tens mesmo qual!? a da seatsport!?
Abraco:D


PS: k ele continue a fumar mt e mt farokinha! e bom sinal! :D
 
Last edited:
fzs uma biforcação..

em relação aos gases "não saírem como devem" não notei nada..continua a fumar..cada vez mais :D
concordo plenamente.
também tenho uma ponteira Seat Sport e não noto nenhuma perda de rendimento.... fica é a fazer algum fumo... será da ponteira :rir:

mete a ponteira que fica 5*

Abraço
 
Back
Top